2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo disco.
Para ampliar ainda mais seu alcance, o SCELERATA em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que facilitará a compra dos produtos oficiais da banda e também a interação com os fãs.
Em busca de concretizar este desafio a banda fechou uma parceria e trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.
“Queremos estar mais perto de nossos fãs. Temos o objetivo de conhecer melhor o nosso público e ampliar o alcance da nossa música.” Comenta o baterista Francis Cassol.
O SCELERATA é uma das atrações em um dos principais eventos do underground gaúcho: o Festival RS Metal, que chega a sua oitava edição. Contando ainda com as bandas Krisiun, Distraught e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre.
Links:
Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário