domingo, 23 de fevereiro de 2020

0

HER CHARIOT AWAITS: Música e vídeo de estreia supera marca de 50 mil visualizações no youtube! Esta é a nova banda de Ailyn (ex-Sirenia) e Mike Orlando (Adrenaline Mob) - Debut álbum sai em abril


HER CHARIOT AWAITS é um grupo recém-formado de hard rock / metal com a conceituada vocalista espanhola Ailyn (ex-Sirenia) e o incrível guitarrista e produtor americano Mike Orlando (Adrenaline Mob). O debut auto-intitulado álbum da banda será lançado em 10 de abril de 2020 via Frontiers Music Srl. A banda  já lançou seu primeiro single e videoclipe, 'Dead & Gone'. O clipe já superou a marca de 50 mil visualizações no youtube, Assista abaixo!



Sobre 'Dead & Gone' Ailyn diz que "Dead & Gone conta como a história na primeira pessoa de como é ter sido negligenciada e abandonada por alguém, neste caso, um pai biológico. É sobre as palavras que o personagem, uma mulher, quer expressar para fazê-lo perceber como ele a fez se sentir e, de certa forma, pôr um fim a essa história em sua vida e poder seguir em frente ".

Depois de dois anos de folga, tenho o prazer de anunciar minha nova colaboração com Mike Orlando em Her Chariot Awaits. Estou muito honrada e grata por fazer parte disso. Estou ansiosa para que todos aprendam sobre essa nova aventura, que me permitiu experimentar e explorar um novo lado do meu canto, trabalhando em conjunto com um ótimo músico. Her Chariot Awaits é um novo passo em frente na minha carreira musical e mal posso esperar para compartilhar o início dessa jornada com todos vocês ”, entusiasma Ailyn.

O álbum é uma união notável de dois grandes artistas que ainda têm muito a provar e vai deixar os ouvintes sem fôlego no dia 10 de abril!

Tracklist e capa:

01. Misery
02. Dead & Gone
03. Screaming Misfire
04. Stolen Heart
05. Constant Craving
06. Say No
07. Line Of Fire
08. Turning The Page
09. Take Me Higher
10. Just Remember
11. Forgive Me Dear


HER CHARIOT AWAITS é composta por: Mike Orlando (guitarra,  vocal), Ailyn (vocal), Jeff Thal (bateria) e Brian Gearty (baixo).


Saiba mais sobre o HER CHARIOT AWAITS em Facebook Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário