sexta-feira, 15 de março de 2019

0

SACRIFICED: uma de suas letras mais profundas ganha lyric vídeo


Está disponível o lyric vídeo para a música ‘Refugees’, faixa retirada do premiadíssimo ‘Enraged’ e que apresenta uma de suas letras mais tocantes e que, de certa forma, soa mais atual que nunca:

Qual o seu espaço, o seu lugar no mundo? Quando todos os problemas te sufocam, onde você busca seu abrigo? O seu canto, seu chão, sua casa. Seu país.

Todos temos um local de pertencimento, que não só definem nossa morada, mas também aquilo que de fato somos: nossas raízes, nossa cultura, nossas crenças e valores. Perder nosso lugar no mundo não é apenas perder a moradia, mas também se desligar dos atributos que nos constroem enquanto seres sociais.

Milhões de pessoas perderam o direito de viver em seu país. Vindos da Síria, Afeganistão, Venezuela, Paquistão e várias outras partes do mundo. Seja pela guerra, a perseguição, a fome, e todo tipo de miséria. Mas, mesmo com o seu chão destroçado, alimentam em seu peito a esperança de voltarem a ter o seu lugar, ou conseguirem outro que o represente e o aceite, junto com suas raízes, cultura, crenças e valores.

O problema é que muitas dessas pessoas não conseguem esse refúgio. Xenofobia, alimentada pela ignorância e pela maldade, faz com que vários países enxerguem os refugiados como uma ameaça. Mas são apenas pessoas que buscam seu espaço, seu lugar no mundo.



A edição do lyric video ficou nas mãos de Thales Piassi, ex-baterista do SACRIFICED.

‘Enraged’ foi lançado em parceria com a Shinigami Records e está disponível em formato físico. Para comprar sua cópia, basta acessar a loja virtual da banda: www.sacrificed.com.br/loja.

O material também está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7yslLfp4NbYqu67OwyMxSz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/enraged/1387683288
Google: https://goo.gl/6pKVjH
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64215322

O álbum, Segundo completo da carreira, colocou o SACRIFICED como uma das novas grandes forças do Metal nacional, eleito por sites como Arrepio Produções, Metal na Lata, O Subsolo, Arte Metal, Gaveta de Bagunças, Rebel Rock, Rock Vibrations, Heavy Metal Thunder, Road To Metal, Metal Open Mind e Underground Extremo. Para completar, destaque também como um dos melhores discos segundo o portal Headbangers Latinoamerica, um dos maiores do continente.

Links relacionados:
E-Mail: press.sacrificed@gmail.com
Site: http://www.sacrificed.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sacrificedofficial
Instagram: https://www.instagram.com/sacrificedofficial
YouTube: https://www.youtube.com/sacrificedchannel
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2KKODWeKGDeuKmbg34YIt7
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sacrificed/522399470
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário