segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

0

LEPROUS faz apresentação de estreia no Brasil em março

Grupo norueguês é um dos nomes mais expressivos do prog metal/rock mundial na atualidade – crédito: divulgação

A impressionante banda norueguesa Leprous finalmente vai realizar imperdível show de estreia no Brasil, após 18 anos de estrada. Um dos grandes nomes do prog metal/rock europeu se apresenta, no próximo dia 10 de março, na Carioca Club, em São Paulo.

Com o prestigio de figurar no estrelado line-up do Download Festival Madrid, Einar Solberg (vocal/teclado), Tor Oddmund Suhrke (guitarra), Baard Kolstad (bateria), Simen Børven (baixo) e Robin Ognedal (guitarra) estão prestes a desembarcar pela primeira vez na América Latina.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/leprous-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e  capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Formado em 2001, o grupo norueguês tem despertado cada vez mais a curiosidade dos fãs, devido a sonoridade ímpar e inovadora, trazendo elementos progressivos, harmonias peculiares e por flertar com outros segmentos musicais como avant-garde metal e pop.

Neste momento, o Leprous está promovendo o novo álbum "Malina" (2017). Este trabalho, que vem recebendo excelentes reviews e figurou nos charts de diversos países como Áustria, Bélgica, Grécia, Holanda, Finlândia, França, Alemanha e Suíça, marca a entrada de Robin Ognedal e é o primeiro sem o guitarrista original Øystein Landsverk, que deixou a banda após 13 anos.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/leprousband
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário