segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

0

TCHANDALA: escancarando a alma nordestina em belíssimo clipe ‘Tears Of River’


Para encerrar o ano, mais uma vez a TCHANDALA surpreende e aparece com uma belíssima surpresa, e que surpresa! O grupo acaba de lançar um novo clipe para a faixa ‘Tears Of River’, do álbum ‘Resilience’.

Mas tratar o lançamento apenas como um clipe seria diminuir o valor artístico do produto. O grupo, em parceria com Estúdio Reca e patrocinado pelo SINPAF. O clipe foi todo feito com base em xilogravura, com o sertão nordestino como cenário, com diversas referências à cultura nordestina e à vida nessa região. A letra fala sobre o mal uso das águas e margens do rio São Francisco, e aborda o tema discutindo os benefícios e os prejuízos trazidos pelo desenvolvimento tecnológico e as consequências da interferência do homem na natureza, que tem um preço.

Para deixar tudo ainda mais rico, o clipe conta com a introdução ‘Lamento ao Velho Chico’, um galope a beira mar, de Deo Miranda e com a Banda de Pífano de Caruaru encerrando a obra-prima, apenas assista:



“Agradecemos ao SINPAF, que possibilitou a realização do clipe, e ao Estúdio Reca, que criou belíssimas cenas ilustrando a vida dos ribeirinhos. Agradecemos ao cantador Deo Miranda pelo galope a beira mar como introdução e Banda de Pífano de Caruaru por ter cedido trecho da sua belíssima obra que abrilhantou ainda mais a nossa música.” – agradece a TCHANDALA.

‘Resilience’ está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Saiba mais sobre o Tchandala em:
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal

Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário