quarta-feira, 21 de novembro de 2018

0

THE CHARM THE FURY: banda anuncia o fim das atividades

A banda holandesa THE CHARM THE FURY, anunciou o fim das atividades da banda.

A banda declarou em rede social:

''Alguns de vocês provavelmente já perceberam que estamos muito quietos e há uma razão para isso. Infelizmente, chegamos ao fim, The Charm The Fury chegou ao fim.

Obviamente, esta decisão não é fácil, por isso não tomamos de ânimo leve. Infelizmente, a banda não pôde ser sustentada em sua formação atual por múltiplas e múltiplas razões. Com a partida dos nossos antigos guitarristas Mathijs Parent e Rolf Perdok, muitas coisas mudaram. Então, a tensão financeira que a banda coloca em alguns de nós está se tornando muito difícil de suportar. Basta dizer que a situação atual não pôde ser mantida.
...
Por isso, queremos agradecer a todos que nos ajudaram em nossa carreira. 5 anos atrás, Martijn e a equipe da Nuclear Blast têm ajudado muito durante o nosso último lançamento. Vocês eram a espinha dorsal desta banda.
...
Queremos ver todos vocês de novo, talvez em um show de metal, talvez em algum novo empreendimento musical. Só o tempo quer contar. Mais uma vez: muito obrigado a todos.''

Formada em 2010 na Holanda, o THE CHARM THE FURY tem dois álbuns lançados, "A Shade of My Former Self" (2013), e "The Sick, Dumb & Happy" (2017).

''Down On The Ropes'' - vídeo oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário