sexta-feira, 2 de novembro de 2018

0

TCHANDALA: banda tem um presentão de fim de ano para os fãs!


Em sua melhor fase, a TCHANDALA celebra o altíssimo reconhecimento de seu mais recente álbum ‘Resilience’ e prepara um presente de agradecimento aos seus fãs por todo seu apoio.

O grupo vai lançar um novo EP, ‘Turning the Hourglass’, que será disponibilizado para download gratuito em dezembro! “Será nosso presente de fim de ano para os fãs.” Celebra o vocalista Dejair Benjamim.

O EP tem três faixas: ‘Fantastic Darkness’ e ‘Mirror of Decay’, que são regravações do primeiro álbum, ‘Fantastic Darkness’ que contará com a participação de Marcus Mausan (corais e backing vocals). As regravações mostram o momento da TCHANDALA e refletem a formação atual.

A terceira faixa, é uma versão especial para ‘Father’s Spirit’, do disco ‘Resilience’, diferente de tudo que o grupo fez até hoje, ela conta com as participações de Marcos Cupertino (guitarra), Renan Fontes (Piano e cordas), Zéq Oliver e Patrícia Sandes (voz). São as primeiras gravações com Siuari Damaceno na guitarra.

A arte da capa é de Marlon Delano e a produção é novamente do Estúdio Revolusom com Marcos Franco e Cupertino.

Em breve outras novidades, como a data oficial de lançamento e datas de shows.

Este e um fim de ano movimento para a TCHANDALA, além do EP, a banda acaba de lançar TRÊS rótulos de cerveja (saiba mais aqui: http://tinyurl.com/ydafo8sp) e também um videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’, retirada de ‘Resilience’:



‘Resilience’, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário