segunda-feira, 5 de novembro de 2018

0

BURNING WITCHES: "Hexenhammer" entre os melhores! Pra metaleiro nenhum botar defeito!


A banda de metal suíça BURNING WITCHES, composta por Romana Kalkuhl (guitarra), Jeanine Grob (baixo),  Lala Frischknecht (bateria), Sonia Nusselder (guitarra) e Seraina Telli (vocal) estarão lançando seu segundo álbum "Hexenhammer" no próximo dia 9 através da Nuclear Blast Records.

Rustyn Rose, renomado jornalista, crítico de heavy metal da Metalholic Magazine e Metal Nation descreveu em singular resenha o BURNING WITCHES, como o artista do mês de outubro, em destaque em um dos maiores sites sobre heavy metal do mundo, o Metal Nation.

Dê o play no clipe da faixa-título e siga lendo um trecho das honrarias que a BURNING WITCHES recebeu de Rustyn Rose no Metal Nation



"O segundo trabalho do quinteto, o Hexenhammer será  lançado em 9 de novembro através da Nuclear Blast Records. O álbum retoma o ponto em que o álbum de estreia homônimo de 2017 parou ...ambos os álbuns estão repletos de riffs pesados, ritmos de trepidação e vocais explosivos que atrairiam imediatamente fãs de bandas como Judas Priest e Iced Earth.  Hexenhammer apenas aumenta tudo em outro nível.

Como fã da velha escola, metal tradicional, não posso deixar de amar o que Burning Witches traz pro caldeirão, por assim dizer. Eles se casam com tantos elementos dos estilos que eu cresci, mas conseguem infundir tudo com uma energia renovada e entusiasmo...
Certamente eles não estão reinventando nenhuma roda aqui, mas esse é o ponto. Vocais uivando e corajosos zumbidos ao lado de riffs estão no coração do heavy metal, e essas senhoras servem isso em massa. Para mim, e eu acho que para a maioria dos metaleiros, o verdadeiro teste de uma banda é se a música está ou não com você, e faixa após faixa, o novo álbum do Burning Witches , Hexenhammer faz exatamente isso. Na verdade, a faixa-título está ancorada no meu crânio há semanas, constantemente ressurgindo como um ninho de vespas com um bastão de beisebol."

Escreveu Rustyn Rose ao Metal Nation

Para ler a matéria completa acesse:
https://metalnation.com/artist-of-the-month-november-2018-burning-witches/

Tracklist

01. The Witch Circle
02. Executed
03. Lords of War
04. Open Your Mind
05. Don't Cry My Tears
06. Maiden of Steel
07. Dungeon of Infamy
08. Dead Ender
09. Hexenhammer
10. Possession
11. Maneater
12. Holy Diver



Saiba mais sobre o Burning Witches em Facebook Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário