terça-feira, 27 de novembro de 2018

0

ANGRA celebra 100º show de nova turnê mundial no Angra Fest, neste sábado, em São Paulo

Angra vai celebrar o centésimo show da “Omni Tour”, com show especial, no próprio festival – foto: Henrique Grandi

Após longa turnê pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de bem-sucedida passagem por Japão, Taiwan e Coréia do Sul, a banda Angra, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, vai comemorar, em grande estilo, o 100º show da “Omni Tour” durante a segunda edição do todo-poderoso Angra Fest.

Este ano, o evento acontece neste sábado (01/12), na Tropical Butantã, em São Paulo, vai proporcionar muita música de qualidade e cultura aos amantes do rock e do heavy metal. Além do próprio Angra, o line-up é composto por Malta, Project46, Dr. Sin e Nervosa.

Assista a mensagem do Angra convocando aos fãs para prestigiarem este novo marco histórico no legado do metal brasileiro em:
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario/posts/1678346418937275.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/6414-angrafest-saopaulo-sp/) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba e Santos.

Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, a banda Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão na estrada promovendo o elogiado novo álbum “Omni”. A turnê já passou por Europa e América Latina, e agora está percorrendo Estados Unidos e Canadá.
“Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, declarou Rafael Bittencourt sobre o Angra Fest.
O DR. SIN, um dos maiores nomes do hard rock brasileiro, está de volta, dois anos após surpreendente pausa na carreira. Renovado e revitalizado, o grupo aproveitou o lançamento da música “Lost in Space” para apresentar sua nova formação com o guitarrista Thiago Melo, ao lado dos lendários irmãos Ivan e Andria Busic, fundadores da banda. Melo, talentoso músico do Acre, é integrante da banda Busic, e foi a escolha natural para substituir ícone da guitarra Edu Ardanuy.


Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, o Project46 representa a consagrada nova geração do metal nacional. Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria) estão empenhados na turnê do novo álbum “TR3S”, que foi eleito pela revista Roadie Crew o “Melhor Álbum” de 2017.

A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, chegará ao Angra Fest divulgando o novo álbum “IV”, que será lançado este mês, em todas as plataformas digitais. O primeiro single “Amor Proibido” é tema da novela homônima na Rede Bandeirantes. Atualmente formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), os músicos vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música.

Já a Nervosa, uma das bandas brasileiras que mais tocam no exterior, lançou recentemente o terceiro disco de estúdio “Downfall Of Mankind” via Napalm Records. Para promover este trabalho, Fernanda Lira (vocal/baixo), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria) encerram recentemente longa turnê pela Europa, que passou por cidades da Alemanha, França, Espanha e Reino Unido.

Fonte: The Ultimate Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário