quinta-feira, 4 de outubro de 2018

0

Micky Huijsmans (Ex-End Of The Dream) e sua nova banda PORSELAIN

Foto de: Tim Tronckoe

Após sete anos frente aos vocais da banda holandesa END OF THE DREAM, a bela e talentosa Micky Huijsmans deixou a banda, fato este revelado alguns meses atrás. Na citada ocasião, a cantora justificou a sua saída alegando que sentia uma necessidade de criar a sua própria musicalidade e desenvolver-se mais como compositora.

Snake Bite Love, um projeto que faz um tributo acústico ao lendário Motörhead foi a próxima parada de Micky Huijsmans pós END OF THE DREAM. O resultado foi belíssimo e você pode apreciar um pouco disso tudo no vídeo abaixo. Eles pretendem, inclusive, lançar um álbum...em breve.

Após dar o play, continue ...pois ainda falta uma novidade sobre essa holandesa talentosa...

Créditos - Robert Kiewik


No próximo passo, a bela de olhos claros, pele branca e pálida feito uma porcelana, deixou aflorar em si de forma eruptiva o desejo da musicalidade autêntica, nascendo então, PORSELAIN, sua nova banda.

Foto de:  Henk Van Rijssen

PORSELAIN - A banda assim se apresenta:
''Porselain é uma banda alternativa / avant-garde composta por 4 artistas apaixonados. Com contrastes musicais e textos que dizem respeito principalmente aos problemas sociais e ao lado sombrio do mundo, eles irão surpreender o ouvinte.
Não é só com música. Através da arte visual na forma de pinturas e vídeos (conceituados pelos próprios integrantes da banda), eles criam uma experiência intrigante que ficará com você.
Depois de muito tempo trabalhando duro em nosso repertório, Porselain acha que é hora de gravar nossa música de uma maneira profissional. A música que escrevemos é crua, implacável e está muito próxima do nosso coração. Portanto, parece ótimo poder compartilhar isso com os outros e, assim, marcar o ponto de partida de nossa banda.''
Ficou ansioso pelo que está por vir? Se liga então na vaquinha para o debut

A banda abriu uma campanha de crowdfunding através do Voordekunst na qual pretende arrecadar verbas que viabilizem o lançamento do debut álbum do PORSELAIN. O link da campanha ficará logo abaixo, caso você queira colaborar:
https://www.voordekunst.nl/projecten/6558-porselain-debuut-album-1 .


Acompanhe a Porselain em Facebook Oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário