domingo, 21 de outubro de 2018

0

JESUS JONES: ingressos já à venda para apresentação em São Paulo

Banda inglesa, que fez um dos melhores shows do lendário festival Hollywood Rock 92, está celebrando 30 anos de carreira e promovendo o novo álbum “Passages” – foto: divulgação

Uma das bandas mais importantes dos anos 90 confirmou recentemente retorno ao Brasil em 2019! O grupo inglês Jesus Jones, que conquistou o mundo com o hit “Right Here, Right Now”, se apresentará, no dia 4 de maio de 2019, na Tropical Butantã, em São Paulo, com sua a formação original. A produção é mais uma parceria Top Link Music e Rádio e TV Corsário.

No repertório, Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria) trazem outros grandes sucessos da carreira como “Real Real Real”, “International Bright Young Thing” e “Info Freako”, além das principais composições do novo álbum “Passages” (2018), como “Where Are All the Dreams?”, “Rounding Out the Square Hole” e “How’s This Even Going Down”.

A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (18/09) na bilheteria da Tropical Butantã (sem taxa de conveniência), pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/6523-jesusjones-saopaulo-sp) e pontos autorizados em Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos, Guarulhos e na capital paulista.

A primeira visita do Jesus Jones ao Brasil foi como atração do lendário festival Hollywood Rock 1992, ao lado de Seal, Living Colour, Skid Row, Live, Extreme e EMF, entre outros.

Neste momento, o grupo inglês está em tour mundial celebrando 30 anos de carreira e, consequentemente, promovendo o novo álbum “Passages”, que chega após 17 anos do antecessor “London”.

Formado em 1988, o Jesus Jones marcou a mistura de pop, rock e música eletrônica promovida pelas bandas indie do final dos anos 1980 e início dos 1990. O segundo disco “Doubt” (1991), é o maior sucesso da banda e que justamente traz “Right Here, Right Now”.


Fonte: The Ultimate Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário