quinta-feira, 11 de outubro de 2018

0

ASAGRAUM: "Abrindo um canal para a sabedoria de Lúcifer"

Foto de: Roger Rolliger - Captured on Stage

A banda holandesa ASAGRAUM é uma sensação na cena black metal de seu país e até internacionalmente, se consideramos que eles foram requisitados para tocar no México, Colômbia, Suíça, Suécia e desembarcarão com sua turnê satânica em solo americano em dezembro.

Tudo isso teve início em 2015, quando a banda surgiu de um projeto da multi-instrumentista,Obscura, que desejava expressar plenamente suas convicções,  sua própria visão do Black Metal Satânico. Em 2017 a ASAGRAUM lançou seu debut álbum, ''Potestas Magicum Diaboli'', obviamente a principal das razões pela qual a banda atualmente ser uma sensação do metal holandês, bem recebida por crítica e mídia especializada em metal extremo.

Outra razão pelo sucesso da banda, é fato da ASAGRAUM ser formada completamente por mulheres, segundo o que disse a própria vocalista, Obscura, em recente entrevista ao This Is Black Metal, sobre ser uma banda formada por mulheres na cena black metal:
"É um benefício, nos destacamos visualmente das massas e isso nos ajudou muito a aumentar o público."
Sobre o significado do nome da banda, 'ASAGRAUM', a Obscura disse:
"'Asag ' é um demônio da mitologia suméria e ' Raum ' significa 'Sala'... A musicalidade de Asagraum e os rituais de invocações nas letras criam um espaço dentro de si para o demônio se manifestar, abrindo um canal para a sabedoria de Lúcifer... se alguém está disposto a ouvir verdadeiramente."
Você pode ser a entrevista completa de Obscura, líder do ASAGRAUM diretamente neste endereço:
https://thisisblackmetal.com/interview-asagraum/

Dê o play e ouça todo álbum ''Potestas Magicum Diaboli''

Tracklist:
01. Transformation
02. Black Triangle Temple
03. Leviathan
04. Gospel of Ignition
05. Daar Waar Ik Sterf
06. Black Sun Prayer
07. Carried by Lucifer’s Wings
08. I Burn Within the Devil




Saiba mais sobre a Asagraum em Facebook Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário