domingo, 30 de setembro de 2018

0

WITCHCRAFT (RUS): "Eu não quero ser uma estrela do rock"


Os gothic rockers russos do WITCHCRAFT são sensação em sua cena local, seus shows, comumente com ingressos esgotados mostram a boa receptividade do público ao último álbum "Cinema".

É fato que fora de seu país o WITCHCRAFT ainda é pouco conhecido por sua musicalidade. A banda é liderada pela vocalista Liudmila Angel, que também trabalha como modelo e é escritora.

Admiradora de banda como, Evanescence, Die Form, Nightwish e Within Temptation, a cantora revelou em entrevista ao vokills que ser uma estrela do rock não é um objetivo. Ela disse:
''Eu quero ser diretor de teatro e filmes de terror e ganhar dinheiro suficiente com minhas criações para poder criar mais. Eu não quero ser uma estrela do rock, eu quero ser uma pessoa icônica para que depois da minha morte muitas pessoas possam dizer: “Ela era tão estranha e sua vida era tão interessante com todas aquelas coisas místicas”. E também quero ajudar músicos, artistas e animais.'' 
Vídeo de ''Реквием'' do álbum 'Cinema'



Vídeo de "Silent Hill" do álbum 'Cinema'



NOVAS FOTOS
Recentemente a banda divulgou novas fotos de seus integrantes em rede social. O guitarrista Vladimir Ptashnick e a vocalista Liudmila Angel foram clicados por Ilona D. Veresk. Veja as fotos!




Saiba mais sobre o WitchcrafT em Facebook Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário