sexta-feira, 7 de setembro de 2018

0

WALLS OF JERICHO é confirmado no LIBERATION FEST TOUR 2018 em SP e RJ, ao lado de KREATOR e ARCH ENEMY

Liberation Fest Tour 2018 confirma Walls of Jericho no Rio de Janeiro e em São Paulo
Banda norte-americana é uma das grandes atrações internacionais ao lado de Kreator e Arch Enemy – foto: divulgação

A Liberation Tour Booking orgulhosamente confirmou a banda norte-americana de metalcore Walls of Jericho como a terceira atração internacional do line-up do LIBERATION FEST TOUR 2018 no Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). O grupo retorna especialmente ao Brasil, após longa espera de nove anos.

Após histórica edição de estreia tendo o lendário King Diamond como headliner, este ano, o Liberation Festival apresenta uma grande novidade. Pela primeira vez, o evento será realizado em duas capitais brasileiras (São Paulo e Manaus), trazendo especialmente ao Brasil, dois pesos pesados do cenário metal mundial: Kreator (Alemanha) e Arch Enemy (Suécia). Ambas as bandas vem ao País para promover os seus mais recentes discos e vão executar sets completos em formato co-headlining.

Também foram confirmados três side shows em outras capitais (Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza), levando as principais atrações do Liberation Festival para outras regiões, estabelecendo as bases para a concretização de um festival itinerante. Os ingressos já estão à venda. Mais informações nos serviços abaixo.

As datas da Liberation Fest Tour 2018 com as atrações confirmadas, até o momento, são as seguintes:
09/11 – Opinião - Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém - Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 - Studio 5 - Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)
17/11 - Audio - São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho)


Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado “Gods of Violence”, 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.



Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum “Will To Power”, o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, “Will To Power” vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

Formado em 1998, na cidade de Detroit, o Walls of Jericho é um dos nomes mais respeitados do cenário do metalcore. Atualmente é formado por Candace Kucsulain (vocal), Chris Rawson (guitarra), Mike Hasty (guitarra), Aaron Ruby (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) e seguem na estrada promovendo o álbum “No One Can Save You From Yourself” (2016).


Links relacionados:
https://www.facebook.com/KreatorOfficial
https://www.facebook.com/archenemyofficial
https://www.facebook.com/WallsofJericho
https://www.facebook.com/shamanbandofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário