sexta-feira, 21 de setembro de 2018

0

Músicas inéditas de Chris Cornell serão lançadas em novo Box Set


Passaram pouco mais de um ano desde a morte de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave,Temple of the Dog). E, ontem (dia 20), pudemos nos emocionar novamente com ele, com sua voz, com sua canção, com a sua nova canção, ''When Bad Does Good''. Ouça abaixo!


E não para por aqui! Pois está agendado para sair ainda neste ano, sendo mais precisamente no dia 16 de novembro, um Box Set incluindo ao todo, 64 canções que marcaram a trajetória de um dos maiores ícones da música internacional, Chris Cornell.

Entre as músicas inéditas, destaque para a inédita ''When Bad Does Good'' e para a versão cover de ''Nothing Compares 2 U'' do PRINCE cantada ao vivo em uma estação de Rádio americana.

Inclui-se entre as 11 novas canções, além das duas citadas acima, algumas versões ao vivo, “Show Me How to Live” (Cantada ao vivo em Cuba com o Audioslave), “Wide Awake” e "All Night Thing" , (Ao vivo na Suécia), “One” e “Redemption Song” (Ao vivo no Beacon Theatre em Manhattan, Nova York, esta última, contou com a participação de Toni Cornell, a filha de Chris); “Reach Down” e “Stargazer”  (Ao vivo no Paramount com Temple of the Dog);  “Wild World” (Ao vivo no Pantages Theatre em Hollywood com participação de Cat Stevens); “A Day in The Life” (Ao vivo no Royal Albert Hall em Londres) e “Live to Rise” (Soundgarden).




Nenhum comentário:

Postar um comentário