domingo, 3 de dezembro de 2017

0

TARJA anuncia lançamento de single benificente ''Feliz Navidad'' com Simone Simons, Doro, Cristina Scabbia, Elize Ryd, Floor Jansen, Sharon Den Adel e muito mais


Em prol da caridade às vitimas da devastação causada pelo furacão Irma numa pequena ilha do Caribe chamada Barbuda em setembro passado, TARJA TURUNEN anunciou o lançamento de um novo single, "Feliz Navidad" para o dia 8 de dezembro.

Em setembro, a ilha do caribenha de Barbuda foi atingida pelo furacão Irma da categoria 5. Toda a população de 1.800 precisava fugir de suas casas para sobreviver. Tarja, que gravou a parte principal de seus vocais para seu álbum de inverno recentemente lançado "from Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)'' naquela ilha e tem uma relação muito próxima com o lugar e seus habitantes, decidiu que agora é a hora de ajudar.

"Feliz Navidad" contará com a participação especial dos talentosos e igualmente caridosos,  Michael Monroe (HANOI ROCKS), Doro Pesch (DORO), Tony Kakko (SONATA ARCTICA), Elize Ryd (AMARANTHE), Marko Saaresto (POETS OF THE FALL), Timo Kotipelto (STRATOVARIUS), Simone Simons (EPICA), Cristina Scabbia (LACUNA COIL), Joe Lynn Turner, Floor Jansen (NIGHTWISH), Hansi Kürsch (BLIND GUARDIAN) e Sharon Den Adel (WITHIN TEMPTATION).

A versão digital de "Feliz Navidad" estará disponível no dia 8 de dezembro nas maiores plataformas de músicas. A versão em vinil 7'' pode ser pre-encomendado neste endereço.

Tracklist
Side A
1. Feliz Navidad (Barbuda Relief And Recovery Charity Version)

Side B
2. Feliz Navidad (Album Version)

Todos os rendimentos gerados serão doados, com earMUSIC duplicando o valor.

Explica Tarja:

"A pequena ilha caribenha de Barbuda foi devastada pelo furacão Irma, a mais poderosa tempestade do Oceano Atlântico registrada na história chegando a mais de 200 km por hora de ventos durante 24 horas. 
Cerca de 90% das estruturas e veículos do país foram destruídos.

Irma passou por Barbuda no início da quarta-feira, 6 de setembro de 2017, como um furacão da categoria 5. 

Barbuda está situado entre o Oceano Atlântico e o Mar do Caribe e faz parte do estado de Antígua e Barbuda. 

A ilha é agora uma zona de desastre quase deserta. Quase todos os seus 1.500 residentes foram transferidos para a ilha irmã de Antigua. As instalações críticas, incluindo as estradas e os sistemas de comunicação, foram devastadas, com o esforço de recuperação a ser realizado meses ou anos. 

Eu já tinha uma casa em Antígua, Caribe há alguns anos. Eu tenho amigos lá, mas principalmente, eu vi como os moradores vivem e como eles não estão preparados para essa magnitude da destruição.

Acabei de terminar a gravação do meu álbum de Inverno ''from Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)'' em Antígua antes que o furacão atingisse o Caribe. Eu já estava imerso em sentimentos de Natal naquele momento e imediatamente me veio à cabeça que as pessoas de Barbuda terão um Natal muito escuro neste ano e nos próximos anos. Eu queria encontrar uma maneira de dar-lhes esperança para um futuro melhor. 

Então, o Natal me deu a desculpa perfeita para chamar alguns amigos queridos e pedir-lhes que me ajudem a levantar fundos para as pessoas em Barbuda. 

Nós vamos doar todos os rendimentos gerados a partir da versão de 'Feliz Navidad' que gravamos, e a minha gravadora earMUSIC adicionará um montante semelhante ao da instituição de caridade. 

Quando chegar a hora, eu me certificarei pessoalmente de que a doação seja dada às mãos certas.

Agradeço a todos os meus amigos Michael, Doro, Tony, Elize, Marco, Timo, Simone, Cristina, Joe, Floor, Hansi e Sharon do fundo do meu coração. Estou muito contente e honrado de poder fazer parte disso. Suas vozes darão esperança e serão ouvidas. 

Precisamos que todos vocês espalhem a palavra para que fãs e amantes da música conheçam esse projeto de caridade. É hora de se juntar e compartilhar nossa paixão por esta boa causa. Você pode revisar o estilo de música, a produção, o som ou o desempenho dos envolvidos, mas desta vez o foco deve estar em um lugar diferente.

Caros fãs, espero que juntos possamos fazer uma mudança. Se você não está acostumado a baixar música ou se não coletar vinil, não deve impedir que você ajude. Faça isso desta vez para as pessoas em Barbuda. Compartilhe essa música com todos os seus amigos e familiares e peça-lhes que façam o mesmo. 

Queremos desejar-lhe um Feliz Natal do fundo dos nossos corações. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário