domingo, 12 de novembro de 2017

0

WITHIN TEMPTATION pode lançar um novo álbum em 2018 - Sharon Den Adel lança primeiro single de projeto solo, MY INDIGO


A vocalista do WITHIN TEMPTATION, Sharon Den Adel (foto) lançou hoje o primeiro single de seu projeto solo chamado MY INDIGO. A canção de mesmo nome está disponível em lyric vídeo no play abaixo.

Sharon deixou umas palavras sobre seus projetos e revelou também que um novo álbum do WITHIN TEMPTATION faz parte de um futuro bem próximo.

"Eu sei que todos vocês estão esperando o anúncio que vamos fazer, e aqui está.
Durante muitos anos, estamos viajando e, toda vez que chegávamos em casa, eu costumava a começar a escrever músicas quase que imediatamente e estava feliz em fazê-lo. Após a última turnê, tentei fazer o mesmo, mas não era o mesmo. Eventualmente, encontrei-me numa crise que era maior do que simplesmente não poder escrever músicas. Os anos de turnê e trabalho sob uma certa pressão tomaram seu impacto e, além disso, havia coisas na minha vida pessoal com as quais eu tinha que lidar.

Eu realmente me demorei, mas quando comecei a escrever novamente, era algo totalmente diferente do WT, mas isso era o que eu precisava e abracei. Uma música levou a outra e transformou-se em um álbum inteiro. Eu dei-lhe um nome e é chamado 'My Indigo'. My Indigo é sobre minha jornada nos últimos anos e gostaria de compartilhá-lo com você. Além de tudo isso, estou feliz em dizer-lhe que minha jornada me levou de volta à Within Temptation. Haverá um novo álbum e uma turnê, mas, mais sobre isso no futuro próximo.
Hoje, meu primeiro single será lançado e essa música é o núcleo do meu álbum e tem o mesmo nome: My Indigo. O My Indigo não é como "Within Temptation" e não era para ser o único. Eu escrevi antes de tudo para mim, mas, no entanto, espero que você goste também!
Obrigado e cuide-se!", comentou Sharon Den Adel.




O novo single está disponível nas plataformas digitais, neste endereço


O último álbum de estúdio do WITHIN TEMPTATION, "Hydra", foi lançado em janeiro de 2014 através da BMG.

Saiba mais sobre o My Indigo em Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário