quarta-feira, 11 de outubro de 2017

0

SHADOWSIDE lança mundialmente o CD "Shades of Humanity" nas plataformas digitais


A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, lançou o seu CD "Shades of Humanity" em todo o mundo pelas plataformas digitais.

"Shades of Humanity" já teve seu lançamento físico no Japão através da gravadora Spiritual Beast, seguido de uma entrevista com a vocalista Dani Nolden na renomada revista BURNN!; na Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e no Brasil pela Furia Music Records, com apoio de distribuição da Die Hard Records, tendo recentemente alcançado a segunda colocação entre os álbuns mais vendidos da distribuidora, ao lado de bandas como Accept, Rage, Venom e Paradise Lost.

"Shades of Humanity" tem agradado aos fãs e imprensa ao redor do mundo, recebendo ótimos comentários deste que promete ser o melhor álbum da carreira da banda até agora.

KNAC - 4,5/5*
"Dani Nolden é claramente uma artista em primeiro lugar... A habilidade dos seus vocais em faixas como "Alive" e "Beast Inside" em especial, destacam sua voz passional, porém poderosamente melódico."

Metal na Lata - 10/10
"Fica claro que, a cada nova audição este disco veio para marcar época, ou seja, é tudo que um fã queria e quer ouvir"

Metal Militia - 5/5
"A maioria das músicas possuem duração de 3 minutos a 4 minutos, mas nem por isso deixam de ser grandiosas composições."

Portal do Inferno - 9/10
"O disco, ao mesmo tempo em que mostra uma evolução natural em relação ao seu antecessor, soa como o maior passo da banda no quesito modernidade. "

The Metal Gods Meltdown - 9,5/10
"Este disco é cheio de riffs deliciosos, vocais poderosos e uma insanidade Metal matadora, que te dá um soco na cara desde o início"

Calles Rock Corner DK - 5,5/6
"A Dani está realmente cantando de maneira bela."
O CD explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).


"Shades of Humanity" traz faixas como "Unreality", escrita por Magnus Rosén em parceria com Andy La Rocque (King Diamond), assim como "Alive", que é o primeiro single do grupo e que ganhou um videoclipe, uma produção cinematográfica pelo diretor Daniel Stilling (Perdido em Marte e Criminal Minds), que pode ser conferido abaixo.

.

"Shades of Humanity" pode ser encontrado nas maiores plataformas digitais como Spotify, iTunes e Deezer.



Fonte: Furia Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário