quinta-feira, 19 de outubro de 2017

0

MEGAIRA lança debut álbum ''Power, Lies and Death''


A banda paulistana Megaira lança oficialmente seu debut ''Power, Lies and Death'' para compra nas principais lojas da Galeria do Rock em São Paulo e em diversas lojas online. O Megaira também oferece a opção de ouvir o álbum na íntegra em seu site oficial e nas principais plataformas digitais.

Confira o álbum “Power, Lies and Death” na íntegra via Bandcamp



Disponível também em:

OneRpm: https://onerpm.com.br/megaira

Deezer: http://www.deezer.com/album/45897822

Spotify: https://play.spotify.com/album/6L275DltIM2peJPGVzeDZG


“Power, Lies and Death” traz uma nova proposta dentro das vertentes do Metal e narra lendas da Mitologia Grega nas músicas. Com influências que remetem pela sonoridade um mix de bandas das décadas de 80-90 do Death/Thrash Metal e Metal Tradicional, o Megaira apresenta um debut na linha “Opera Rock”, porém com uma estrutura de músicas com fortes refrões que mesclam o vocal diferencial na pegada Heavy Metal de Annia Bertoni com o vocal gutural de Paulo Schmidt, formando um dueto ao estilo “Beauty and the Beast” em alguns momentos, mas com o peso, velocidade, melodia e adição de elementos modernos de Thrash Metal.
 A banda conta neste primeiro álbum histórias populares da Mitologia Grega e também apresenta lendas não tão conhecidas, como a história das Erínias, as três divindades que eram responsáveis por punir os mortais pelos seus pecados, sendo uma delas Megaira, que dá nome a banda. O álbum inicia narrando sobre Minos, o rei de Creta, seus anseios por poder e passa por contos como os romances de Ariadne, filha do rei, Teseu e o Minotauro, Dédalo e a morte de Ícaro até o desfecho do fim do reinado com a morte de Minos e sua ida ao Tártaro.
O resultado final do debut “Power, Lies and Death” é de um álbum inovador que tem chamado a atenção e agradado críticos da mídia nacional e internacional por apresentar elementos clássicos para os fãs dos estilos, mas com uma linguagem moderna dentro de uma temática que foge dos contos mitológicos demasiado exaltados e coloca em evidência uma outra cultura não tão divulgada.

Saiba mais sobre o Megaira em Facebook Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário