quinta-feira, 30 de março de 2017

0

VALIRIA: "Acredito que um dos pilares da minha formação musical seja a música gospel"


A bela e talentosa Laís Tomaz, vocalista da banda de Alternative Metal VALIRIA, de São Paulo comentou na página oficial da banda no Facebook sobre suas influências musicais, declarando que um dos pilares de sua formação musical é a música gospel. Leia o post na íntegra logo abaixo:

#WeAreValiria
2/16 - Laís Tomaz
"Apesar de não seguir mais nenhuma religião, acredito que um dos pilares da minha formação musical seja a música gospel.
Assim como qualquer outro estilo, tem muita coisa ruim e também tem muita coisa boa se você procurar com carinho e uma mente aberta.
Você não precisa acreditar que cortar pessoas em pedaços é normal para ouvir Cannibal Corpse e eu não preciso acreditar em deuses para ouvir música religiosa.

Michael W. Smith pra mim é um exemplo de adaptação, crescimento, misturas de melodias grudentas e orquestrações grandiosas.
Um compositor que esta sempre aberto ao novo e um mestre em escrever melodias vocais extremamente emocionantes.

Sempre que falo dele, indico a "This Is Your Time", mas dessa vez escolhi a "I can hear your voice" porque ela me remete as viagens de família no carro e ao meu falecido pai que sempre aumentava DEMAIS o volume quando chegava nessa música ;)

Luccas Vasconcellos (guitarra), Rodrigo Sughayyer (baixo) e Sergio Barsant (bateria) completam o line-up da VALIRIA. O grupo paulista lançou em 2016 o EP 'Blind Faith', que pode ser ouvido no play spotify abaixo.


Links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário