segunda-feira, 13 de março de 2017

0

SAULT, reúne membros de KAMELOT e ARCANIUM e preparam lançamento de debut álbum


SAULT, formada por membros de KAMELOT e ARCANIUM, banda está prestes de lançar seu álbum de estreia.

Criada em 2014 pelo baixista Sean Tibbetts, do KAMELOT, a nova banda SAULT é um projeto grandioso, que desde então,  vem sendo muito bem elaborado e musicalmente, qualificado, incluindo em seu line-up, nomes de talentos reconhecidos mundialmente, como, Casey Grillo (KAMELOT) na bateria, Curtis Jay  na guitarra, e Benjamin Riggs (ARCANIUM) no vocal.

Atualmente a SAULT está finalizando os trabalhos no debut álbum chamado, "Seeds Of Power", incluindo 12 faixas + 1 bônus, e tendo já disponibilizado para audição, três canções, que deixam perceber o quanto dinâmico, sombrio,  agressivo e melódico será este álbum de estreia. A arte da capa ficou a cargo de Gustavo Sazes (ARCH ENEMY, AMARANTHE, ...)

Detalhes sobre SAULT comentado por Sean Tibbetts
"Gostamos tanto do nome do álbum que quase mudamos o nome da banda para ele, mas pensei que Sault  seria mais fácil de lembrar - entrando na cabeça."

"O nome Sault  surgiu depois que eu assisti ao filme Gangs of New York  com minha esposa."

Detalhes sobre SAULT comentado por Riggs
"Acho que Sault tem o potencial de alcançar um grande número de pessoas e  fãs de metal de todos os gêneros. A música é melódica, mas ainda pesada."

"Kimberly (ONE-EYED DOLL) me disse que Sean Tibbetts do Kamelot estava procurando um cantor para um projeto paralelo que ele estava montando ...
Surpreendentemente, eu nunca tinha ouvido falar de Kamelot, então eu fui e googlea-los.
Fiquei espantado que eles eram tão populares, mas eu nunca tinha ouvido falar deles. 
Estou muito feliz por fazer parte disso. "

Os detalhes citados são trechos da entrevista da SAULT ao Metalholic.

Ouçam no play abaixo um pouco do que está por vir em "Seeds Of Power", as faixas são, "A Peaceful Moment', "Adonai" e "Guilt".

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário