terça-feira, 7 de março de 2017

0

HIM anuncia o fim de suas atividades

Uma triste notícia para os fãs da banda finlandesa HIM. Após 26 anos de estrada, o grupo anunciou o fim de suas atividades, marcando uma turnê de despedida pela Europa.

Após um quarto de século de Amor e Metal entrelaçados, nós sinceramente sentimos que o HIM tem andado fora do seu curso natural e um adeus precisou ser dito para abrir os caminhos de novos horizontes, aromas e sons ainda inexplorados. Nós concluímos o padrão, resolvemos o quebra-cabeças e viramos a chave. Obrigado” – diz o frontman Ville Valo.

Formado em 1991 pelo vocalista Ville Valo, o guitarrista Mikko “Linde” Lindström e o baixista Mikko “Migé” Paananen, HIM se destacou por sua característica singular, unindo de forma happy wheels demo admirável os estilos Metal, Gótico e Hard Rock com letras profundas e emocionante. Certamente foram fonte de inspiração de diversas bandas do gênero. A banda lançou 8 álbuns de estúdio ao longo de sua carreira, cunhados pela sua marca, o Heartagram (uma espécie de pentagrama formando um coração).
Fonte: Lua Sombria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário