quinta-feira, 9 de março de 2017

0

GRAVE DIGGER: vocalista convida público para show em Limeira


A banda alemã de Heavy Metal Grave Digger se apresentará no próximo dia 25 de março na casa de shows Bar da Montanha em Limeira sob produção da Circle Of Infinity Produções, o carismático vocalista Chris Boltendahl gravou uma mensagem especial convidando o público para este evento em Limeira que faz parte da turnê "Healed By Metal South America Tour 2017", turnê que estará promovendo seu mais recente álbum de estúdio intitulado "Healed By Metal".

Especialmente, o evento contará com as apresentações das bandas Circle Of Infinity e Panndora.

Assista abaixo a vídeo chamada para o show do Grave Digger em Limeira que contará com abertura das bandas Circle Of Infinity e Panndora.


Healed By Metal é o décimo oitavo álbum de estúdio da banda Grave Digger e foi lançado em janeiro de 2017 pela Napalm Records. Este novo lançamento marca a estreia de Marcus Kniep que o teclado no lugar de lugar de H.P. Katzenburg, que saiu do Grave Digger logo após Return of the Reaper, depois de quase 2 décadas na função. Os demais integrantes que gravaram este disco são os músicos Chris Boltendahl (Vocal), Axel Ritt (Guitarra), Jens Becker (Baixo) e Stefan Arnold (Bateria).

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente através da internet:

Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock
Informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário