sábado, 18 de fevereiro de 2017

0

VUUR: nova banda reúne Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering) e Marcela Bovio (ex-Stream of Passion)

A talentosa cantora holandesa Anneke van Gierbergen formou uma nova banda de Progressive Metal chamada VUUR, onde dividirá os vocais com a também talentosa Marcela Bovio (ex-Stream of Passion).

O nome VUUR - traduzido do holandês como "fogo", que também pode ser interpretado como "paixão" ou "único" - foi escolhido como um apelido para representar o lado metálico de Anneke.

Além das duas "Divas", o esquadrão de peso e talento de VUUR é completado por Ed Warby (Hail of Bullets, Ayreon, ex-Gorefest) na bateria,  Jord Otto (My Propane, ex-ReVamp) e Ferry Duijsens nas guitarras e Johan van Stratum (ex-Stream of Passion) no baixo. 

Anneke comenta: "A banda tem um nome diferente, porque a música será um pouco diferente de The Gentle Storm, mas a maioria dos membros da banda ainda estão envolvidos e a música será pesada também, então nessa perspectiva terá muitas mudanças especialmente em aparições ao vivo. Eu acho que as pessoas vão realmente abraçar VUUR como uma banda ao vivo, porque não há nada além de estrelas nesta banda (risos) .Eles são alguns dos melhores músicos de heavy metal na Holanda, então eu não queria deixá-los ir. "

O álbum de estreia de VUUR está sendo produzido por Joost van den Broek e será lançado em Outubro de 2017.

Antes disso muitas coisas novas devem ser apresentados, pois o VUUR já está confirmado no Dynamo Metal Fest 2017 ao lado de nomes como GOJIRA, TESTAMENT, EXODUS e muitos mais. 

E a estreia ao vivo acontecerá um pouco antes, em outro grande evento, o tradicional festival finlandês Tuska Open Air Metal em sua 20ª edição. 

Links




Nenhum comentário:

Postar um comentário