segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

0

TOP 7 ÁLBUNS super aguardados para 2017

The Strokes é atração do dia 26 de março no Lollapalooza 2017 e um novo álbum está à caminho!

O desejo pelo novo causado pela admiração ao agora antigo ao ponto de virar saudade. Em outras palavras podemos dizer também que, tem fãs ansiosismos para ouvir uma música nova, um disco novo de seus ídolos. Na lista dos discos mais aguardados para 2017, o retorno está no cronograma musical deste ano na maioria dos citados, discos novos estão no forno, prestes à sair.



ARCTIC MONKEYS
O sucessor do envolvente e aclamado "AM" (2013) poderá mesmo sair do forno esse ano, e desde o lançamento do intenso EP 'The Dream Synopsis' (em Dezembro passado) do projeto paralelo de Alex Turner 'The Last Shadow Puppets', o ARCTIC MONKEYS encontra-se reunido em Sheffield e trabalhando no próximo super aguardado novo álbum e que tem tudo pra sair este ano.

MARILYN MANSON
Um dos mais talentosos artistas da música de todos os tempo vai sim lançar um novo álbum em 2017. O título de sua nova obra já foi revelado e intitulado, "Say10". Manson desejava lançar o disco ainda em fevereiro, no entanto isso não aconteceu. A probabilidade é de que este novo álbum saia entre Junho e Julho. 

DIMMU BORGIR
O lendário grupo de Symphonic Black Metal norueguês, do icônico Shagrath renovou contrato com a poderosa Nuclear Blast Records no fim do ano passado. Isso acelerou o início de ano do grupo, que já anunciou o lançamento de um novo DVD e está em estúdio oficialmente trabalhando neste que é o disco de Black Metal mais aguardado de todos os tempos. A promessa da gravadora e da própria banda é que este novo álbum saia este ano. Expectativas e rumores colocam as probabilidades de lançamento entre Julho e Setembro. 

SYSTEM OF A DOWN
Após longo hiato e retorno aos palcos para delírio e aclamação mundial o grupo de Serj Tankian e companhia vem causando ansiedade e expectativas pelo retorno do grupo aos estúdios para gravação do esperado sucessor de "Hipnotize" (2005). E, vai acontecer este ano, após 12 anos o SOAD vai lançar um novo álbum em 2017, as gravações estão indo de vento em polpa e a probabilidade de lançamento do, ainda sem título, novo álbum fica para entre Novembro e Dezembro. 

 THE STROKES
Julian Casablancas e seu grupo nova-iorquino estão trabalhando intensamente nas gravações do sucessor de "Comedown Machine" (2013) e será lançado neste ano. Os STROKES são presença confirmadíssimas no Lollapalooza Brasil 2017, o evento acontecerá em março e isso pode fazer com que os fãs brasileiros sejam os primeiros a ouvir alguma nova música e ao vivo.

RAMMSTEIN
O poderio único e avassalador do metal Industrial feito pelos Rammstein coloca o grupo do vocalista Till Lindemann no patamar máximo do metal mundial. No entanto os alemães do RAMMSTEIN entre projetos paralelos de seus membros e álbuns ao vivo não lançam um novo álbum de estúdio a quase oito anos, tornando saudosa a admiração pelo antigo e aumentando cada vez mais o desejo dos fãs em poder ouvir o sucessor de 'Liebe ist für alle da' (2009). Fatos positivos existem, o grupo está reunido e um DVD novo será lançado este ano, 'Rammstein:Paris' e desta união em torno de 'Paris' as probabilidades de fortalecimento da ideia de um novo álbum de estúdio é real, é possível, e pode acontecer ainda este ano. No entanto, estes mesmos fatos também colocam a probabilidade desse nosso álbum sair apenas em 2018. 

MUSE
O grupo de Matty Bellamy talvez seja o mais improvável de que faça um lançamento de um novo álbum em 2017. Considerados pela revista Q como a 'Melhor banda do mundo na atualidade' os caras rodaram o mundo em turnê do aclamado álbum 'Drones' e entrar em estúdio para gravações de um novo álbum completo não parece mesmo estar nos planos. No entanto, os fãs podem esperar alguma surpresa pra este ano, pois o Muse vai participar de alguns grandiosos festivais e novas músicas poderão ser lançadas neste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário