sábado, 11 de fevereiro de 2017

0

TIGER ARMY finalmente confirma shows de estreia no Brasil

Pela primeira vez em 21 anos na estrada, a banda liderada pelo lendário Nick 13 conseguiu incluir o país em sua turnê mundial - foto: divulgação

A Powerline, produtora responsável pela vinda das bandas Fear Factory, The Magic Number, H2O, entre outras, confirmou recentemente um dos shows internacionais mais aguardados pelos fãs de punk rock e psycobilly no Brasil.

Após 21 anos de carreira, a banda norte-americana Tiger Army finalmente anunciou importante turnê de estreia pela América Latina, com passagem por cinco países, justamente para promover o novo álbum “V” •••–”.

No entanto, como esta é a primeira passagem de Nick 13 (guitarra/vocal), Djordje Stijepovic (baixo/backing vocals) e Mike Fasano (bateria), o repertório da excursão deve reunir os principais hits do grupo.

A excursão consiste nas seguintes datas: 
28/04 - Abril Pro Rock Festival - Recife, Brasil (w/ Cockney Rejects)
29/04 - Clash Club - São Paulo, Brasil
30/04 - M.O.D. - Buenos Aires, Argentina
03/05 - Club Chocolate - Recoleta, Chile
05/05 - Paradise Tattoo Convention - San José, Costa Rica
06/05 - Auditorio Lumiere - Bogotá, Colômbia

Os ingressos para a exibição na capital paulista já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4776-tigerarmy-saopaulo-sp) e em pontos autorizados pela empresa em Santo André, São Bernardo do Campo , São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos e Sorocaba (https://ticketbrasil.com.br/show/4776-tigerarmy-saopaulo-sp/pontos-de-venda), além da Galeria do Rock (loja 255) e Barbearia 9 de Julho. Mais informações no serviço abaixo.

“V” •••–” é o quinto disco de estúdio do Tiger Army, lançado no dia 20 de maio de 2016 via Luna Tone Records/Rise Records, traz 13 novas composições e após o lançamento do single “Prisoner of the Night” atingiu a 75º posição no chart Billboard 200.

Formado em 1996, na cidade de Berkley, em Los Angeles, o Tiger Army é um dos expoentes do psychobilly, apostando em elementos dos primórdios do punk rock e rockabilly, e logo no primeiro EP chamou a atenção de Tim Armstrong (Rancid) e o co-proprietatio da Hellcat Records, que não pestanejou em assinar com eles.

O grupo vem construindo uma das mais criativas discografias do segmento de forma excepcional e sempre na estrada, dividindo o palco com importantes nomes como TSOL, The Damned, Dropkick Murphys, Social Distortion, Morrissey, AFI, entre outros.
Links relacionados:

The Ultimate Music 


Nenhum comentário:

Postar um comentário