terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

0

MYRKUR em estúdio gravando próximo álbum

Entre as melhores 'aparições' da música dos últimos anos, a multi-instrumentista dinamarquesa Amalie Burnn com seu projeto de Black Metal MYRKUR entrou em estúdio para gravar o sucessor do aclamado debut álbum, "M" lançado em 2015 via Relapse Records. MYRKUR está tralhando com o produtor Randall Dunn (Marissa Nadler, Earth, Sunn O))), Boris, Wolves In The Throne Room) desde a semana passada no estúdio Black Tornado em Copenhague e nas próximas semanas seguirão para o estúdio Dunn em Seattle, EUA. 

MYRKUR comenta: "Passei o ano passado escrevendo músicas para esse disco e escolhendo quais devem entrar. Tem sido uma abordagem muito diferente, bem como processo, em comparação com o meu álbum de estréia. Estou misturando Kulning com as melodias, um antigo chamado de reunião escandinava e as letras estão em diferentes línguas. Estou muito feliz por ter Randall Dunn produzindo o álbum aqui em Copenhague, mesmo que ele seja americano, ele parece ter sangue nórdico e música correndo em suas veias. É uma justaposição muito emocionante pra mim. "

O álbum incluirá convidados especiais (a serem anunciados em breve) e uma variedade de instrumentos especiais, incluindo Nyckelharpa, violino, mandola, tambores folclóricos e Kulning, como mencionado anteriormente. O segundo álbum do MYRKUR será lançado em 2017 via Relapse Records
Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário