quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

0

HEXA MERA: lança vídeo da nova música, "Union"

A banda belga de Modern Melodic Death Metal HEXA MERA de Yannick Schmit (vocal)m Pierre Baudez (bateria), Niels Van Roy (baixo), Mathias Vergaelen (guitarra) e Jan Huygens (guitarra) lançou um clipe oficial para a nova música, "Union", faixa que faz parte do próximo álbum, 'Enlightenment' que será lançado no dia 31 de março. 

"Union" é um 'Multivocal Project' que inclui participação de vários vocalistas, sendo eles: Peggy Meeussen (Bliksem), Ron Bruynseels (Bark / Hard Resistance), Steven Van Crombruggen (Off The Cross), Dries Monsieurs (Moments), Ad De Wachter (Moker), Wim Jacobs (Crimson Falls), Dafus (Growing Horns), Koen Dils (Predatoria), Piet Overstijns (Dyscordia), Filip Lemmens (FireForce), K (Spankraght), Peter De Bondt (Royal Jake) e Thomas Marijsse (Basement Critters). 



A banda tem o seguinte a dizer sobre 'Union': "Esta é uma música sobre a nossa paixão compartilhada: metal. Ser capaz de criar música com nossos melhores amigos é um privilégio incrível e nós adoramos. Union é sobre isso. É uma música especial no álbum: tem uma sensação diferente, e foi abordada de forma diferente em termos de composição. Não tem a musicalidade típica do Hexa Mera, e é isso que a torna única. Isso é o que a faz se destacar. Mas merecia um pequeno empurrão para ter mais impacto. Queríamos fazer com que todos sintam o que sentimos enquanto estávamos escrevendo. Então convidamos outros vocalistas a participar. Para celebrar o metal juntos em um turbilhão de gritos, rosnados e grunhidos. Queríamos mostrar que a diversidade no metal é algo para se orgulhar, algo a ser apreciado. Não há limites no metal, não há barreiras. Sub-gênero rotulagem está atingindo um nível absurdo de divisão na cena metal. Foda-se. Vamos abraçar nossas diferenças e criar algo que nos traga todos juntos. No metal nós somos amigos, nós somos aliados. No metal nós somos um. No metal nós somos união! "

O novo álbum foi gravado no Empyrean Studio, mixado no OceanSide Studio por Ace Zec (SPOIL ENGINE, DIABLO BLVD,..) e masterizado no Fascination Street Studios por Jens Bogren (AMON AMARTH, OPETH, SOILWORK,..).

A arte que estampará a capa foi criada por Colin Marks from Rain Song Design (SYLOSIS, THREAT SIGNAL, SCAR SYMMETRY,..)

01. Empyrean
02. Anthropic Principle
03. Inhuman
04. Divide et Impera
05. Brotherhood
06. Dare to Know
07. Union
08. Archetype of Hate
09. Godless
10. This Bleeding
11. Enlightenment
Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário