terça-feira, 10 de janeiro de 2017

0

TREES OF ETERNITY: Após morte, álbum solo de Aleah pode ser lançado


O formador e guitarrista do TREES OF ETERNITY, Juha Raivio (Swallow the Sun) em um emocionado pronunciamento em rede social falou sobre a sensação de ter o álbum de estreia em mãos: 
"Eu finalmente consegui minha própria cópia do álbum do Trees of Eternity. Não há palavras para dizer o quão orgulhoso e doloroso me sinto ao manter este álbum em minhas mãos ... conseguir lançar este álbum tem sido uma das poucas razões para acordar de manhã..." 
A emoção não contida de Juha Raivio se deve pelo falecimento da vocalista Aleah Liane Stanbridge ocorrido em Abril do ano passado. O lançamento do álbum de estreia do TREES OF ETERNITY aconteceu no dia 11 de Novembro via Svart Recors, poucos meses após o falecimento de Aleah. O disco de 10 faixas intitulado 'Hour of the Nightingale' está certamente entre os melhores de 2016. 

Juha Raivio também falou em agradecimentos: 
"...e mais uma vez quero agradecer a todos que fizeram parte deste álbum. E obrigado do fundo do meu coração a todos vocês que compraram o álbum até agora, compartilhando a música e por ter nos enviado o seu amor e apoio."
Sobre Aleah e projeto futuros sobre a cantora e possibilidade de lançamento de um álbum solo de Aleah, Juha Raivio falou:
"Apenas para que você saiba, agora eu tenho trabalhado em textos e poemas de Aleah durante este 'mais negro inverno' e espero que eu possa deixar você saber mais sobre isso muito em breve. Estou muito orgulhoso dele. E sim, eu também estou trabalhando lentamente no álbum solo de Aleah e continuarei com ele assim que eu apenas emocionalmente e pessoalmente puder. Eu não vou deixar você para baixo.
Obrigado a todos que amaram e amam Aleah. Continue carregando a chama da rainha Nightingale." 
Se você ainda não ouviu 'Hour of the Nightingale' do TREES OF ETERNITY sua change pode ser agora. Dê o play e aprecie esta grandiosa e única obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário