domingo, 22 de janeiro de 2017

0

TOP 5 [Lançamentos 2016] bandas que não podem ficar de fora de sua playlist

Top 5 lançamentos 2016 - No seu radar - Na sua playlist!
Sylvaine - cantora norueguesa é destaque em 2016 com seu álbum, 'Wistful' (foto divulgação)
Quem curte Rock e Metal certamente já se encontrou numa situação de buscar algo novo para ouvir, e "saiu por aí" à procura do som ideal. Ser fã de rock e metal tem muito disso, não é errado afirmar que os fãs deste gênero tão emblemático são como os grandes desbravadores da humanidade, imergindo nas profundezas do underground à procura da excelência do bom, do novo, do rock. 
E logo, tão logo percebemos que algo agrada nossos ouvidos, chegando à alma, significa que encontramos, e isto é parte do que todos fãs de rock e metal estão à procura, portanto, apresentamos pra vocês agora algumas das grandes obras que vieram à tona no ano passado e que mesmo estando ainda fora dos grandes radares da mídia, não podem de forma alguma ficar de fora do seu radar! Dê o play, aumente o som e confira o TOP 5 lançamentos de 2016  

SYNTHETIC - 'Here Lies the Truth'
Banda de Heavy Metal/Modern Melodic Metal britânica SYNTHETIC do vocalista Sterge B. lançou sua obra 'Here Lies the Truth' em Março com 11 faixas e participação de Dirk Verbeuren do SOILWORK. Se liga e dê o play que vale a pena você ouvir este som!


BLACK CROWN INITIATE – 'Selves We Cannot Forgive
Banda americana de Progressive Death Metal formada em 2013, seu vocalista é Andy Thomas, ex-NIGHTFIRE. Apesar dos poucos anos na ativa o grupo vem se fortalecendo mais e mais na forte cena metal gringa tendo lançado em 2016 o aclamado álbum 'Selves We Cannot Forgive', seu segundo Full-Length. Ouça um pouco do trabalho do BLACK CROWN INITIATE com o vídeo da faixa-título de seu último álbum.


SYLVAINE - "Wistful"
Da Noruega o destaque do radar captou a beleza e talento esmagador de Kathrine Shepard e seu projeto de atmospheric rock metal SYLVAINE que lançou sua segunda obra em Maio, intitulado "Wistful" o disco de sete faixas irá levar-lhe a uma densa e surpreendente viagem.


CANCER - 'Terminal'
Banda de Depressive Black Metal australiana CANCER lançou em Outubro seu primeiro álbum "Terminal", impossível não prender sua atenção do início ao fim de suas cinco faixas. 


TREES OF ETERNITY - 'Hour of the Nightigale'
Da Suécia para a eternidade! O épico e provável único álbum da história do grandioso projeto de Juha Raivio e Aleah Stanbridge TREES OF ETERNITY, 'Hour of the Nightingale' saiu em 2016 trazendo 11 faixas de indescritível beleza melancólica e melodiosa que mesmo com a trágica morte da vocalista Aleah, meses antes do lançamento de sua obra, o TREES OF ETERNITY eternizou-se na música e com 'Hour of the Nightingale' nunca teremos o silêncio da aveludada voz de Aleah Stanbridge ou 'Starbridge' como fora apelidada pelos fãs. 

Esperamos que tenham curtido nossa lista de indicações, e se alguma destas obras entrar na sua playlist, não deixe de nos dizer através dos comentários logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário