quarta-feira, 30 de novembro de 2016

0

Cristina Scabbia do LACUNA COIL 'rasgou o verbo' e deu um 'puxão de orelha' nos críticos de internet

Cada compartilhamento de um evento, de um momento, de uma experiência numa rede social está sujeito a ser alvo de grandioso prestígio e consideração amigável como também pode facilmente cair no desprezo e ataques de pessoas que gostam de demonstrar suas opiniões contrárias e que por muitas vezes acabam por entristecer demasiadamente os autores das postagens.
A bela e talentosa vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia publicou um texto em uma rede social onde soltou o verbo e deu um belo puxão de orelhas nos corneteiros de internet. A vocalista criticou a postura ofensiva de algumas pessoas que usam a internet e redes sociais para criticar e magoar outros com comentários ofensivos e destrutivos e mandou um super recado para as pessoas que sofrem com estes ataques.
"É inacreditável como alguns estranhos na internet têm o poder insalubre para serem capaz de deixar outras pessoas pra baixo.
Eu constantemente recebo mensagens de fãs que se magoam diariamente por causa de outras pessoas comentando coisas ofensivas online sobre suas postagens em rede sociais.
Agora estou bastante experiente no assunto, estando, no olho público todos os dias e parte (muito pequena) do meu trabalho é ler comentários de merda de pessoas que nunca em uma vida realizou o que eu fiz junto com os caras do Lacuna Coil.
Eu ri, e às vezes respondo esses comentários, como eu não sou uma pessoa que "nem sequer respondo esses idiotas" e também estou muito curiosa para descobrir por que esses seres humanos sentem a necessidade de criticar alguém que eles nem conhecem pessoalmente e amam criar dramas.
Há algo que eu gostaria de dizer a todos que ficam intimidados online: defendem-se, quem fala merda sobre você é só porque eles nunca vão chegar ao seu nível e atacá-los de uma forma imatura e fraca é puramente tudo o que eles podem ter.
Arrebente com todos daqui em diante, enquanto você alcança sua caminhada para o topo do mundo.
Você é a estrela, nunca se esqueça disso.", comentou Cristina Scabbia.

(Foto por @rubenmontejofoto)

O LACUNA COIL lançou em Maio seu mais recente trabalho, "Delirium" via Century Media Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário