segunda-feira, 22 de junho de 2015

0

SHADOWSIDE: "Inner Monster Out já está parecendo algo pequeno perto desse novo álbum"

A SHADOWSIDE segue a todo vapor as composições do seu novo álbum, o sucessor do aclamado "Inner Monster Out", que rendeu ao grupo conquistas no Brasil e exterior, sendo eleita com o "Melhor Álbum de Heavy Metal/HardCore" na premiação americana Independent Music Awards, ficando na 26ª colocação dos álbuns mais vendidos do Japão, segundo a revista Burrn!, e a 9ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios de Rock/Heavy Metal nos Estados Unidos.
Em entrevista para o portal Recife Metal Law, a cantora Dani Nolden falou sobre vários assuntos, entre eles como é sua liderança dentro da banda, clipe de "Habitchual", o polêmico cancelamento do show da banda em Recife em 2012, e também a fase em que a banda vive no atual momento, destacando as composições do novo álbum.
 "Recife Metal Law – Levando-se em consideração o tempo de lançamento do último álbum, certamente a banda já vem preparando músicas para um novo disco. A linha a ser seguida, sonora e liricamente, será a mesma de “Inner Monster Out”?
Dani Nolden: Será a evolução do “Inner Monster Out”. Temos algumas músicas prontas e elas estão tão pesadas quanto as músicas do “Inner Monster Out”, talvez até mais, porém as melodias e estruturas estão mais maduras. Será um álbum mais maduro, mais interessante e mais intenso musicalmente, e um pouco mais obscuro liricamente. Os temas estão mais fortes, tanto pelo meu estado de espírito atual quanto pela música que realmente pede uma temática mais pesada. Estou muito ansiosa pela finalização desse trabalho e muito animada. Para mim, o “Inner Monster Out” já está parecendo algo pequeno perto desse novo álbum porque o novo trabalho realmente está soando como uma evolução dele. Continua direto e agressivo, porém mais elaborado musicalmente."
Leia a entrevista completa neste endereço.

No momento, o Shadowside encontra-se em estúdio trabalhando na composição do álbum sucessor do "Inner Monster Out", e continua com sua agenda aberta para os últimos shows de sua tour. Os produtores interessados em levar o espetáculo para sua cidade devem entrar em contato com a Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br .


Fonte: Furia Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário