domingo, 7 de junho de 2015

0

MONSTRACTOR: banda explica alteração do nome do novo álbum

O primeiro álbum da banda de thrash metal Monstractor, “Recycling Thrash”, deve ser lançado já no início do segundo semestre.


A banda anunciou que o disco já foi para a fábrica e deve chegar as lojas nos próximos meses.

O disco de estréia vinha sendo anunciado com o nome “SCAVENGER”, mas diante de toda a jornada percorrida pela banda e, principalmente por várias mudanças ocorridas entre a fase de produção e gravação, os músicos decidiram  mudar o nome para algo que fosse mais significativo.

O novo nome “Recycling Thrash” remete à toda jornada de mudanças e decisões drásticas que tivemos que tomar desde que decidimos apostar na produção de um grande disco, onde as músicas foram sendo lapidadas, recicladas, se tornando um Thrash metal mais coeso e repaginado, porém, sem mudar a essência.  O fato de estarmos produzindo com profissionais com uma larga experiência, tanto com produção quanto como artistas, nos levou a refletir sobre algumas escolhas e mudanças realmente necessárias.
As mudanças poderão ser notadas, com toda a certeza, até mesmo do ponto de vista do Thrash que é produzido e feito no Brasil atualmente.
Portanto, vários pontos dentro da banda, estruturalmente e musicalmente falando, foram reciclados e, o duplo sentido do novo nome veio a calhar”, comentou o baixista e vocalista Klein Monstractor.

O play foi gravado e produzido em São Paulo, no MR SOM estúdio e contou com a competência de Marcello Pompeu e Heros Trench ( integrantes do Korzus) e terá 12 faixas inéditas.


Fonte: Sunset Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário