sexta-feira, 6 de março de 2015

0

MUDVAYNE: Fim?

Dig”, “Determined”, “Death Blooms”, “Happy”, “Not Falling”, “World So Could”, sucessos de uma banda de visual e som altamente agressivo que conquistou milhões de fãs pelo mundo afora, os MUDVAYNE, de Chad Gray  (Vocal), Greg Tribbett (Guitarra), Matthew McDonough (bateria) e Ryan Martinie (baixo) parece que realmente está à beira do fim e quando algum membro se pronuncia sobre o futuro do grupo, lamentavelmente as palavras são as mesmas e a banda segue inativa. Nota desanimadora da vez: agora veio nas palavras de Chad Gray em entrevista recente dada ao Songfacts, o vocalista (agora HELLYEAH) comentou que o retorno da banda não é algo que ele possa dizer que acontecerá. Chad mencionou que seu relacionamento com Greg não é lá muito legal. (Chad Gray em show do HELLYEAH, Aftershock 2014 – foto de Alison Toon)

A verdade é que os fãs de MUDVAYNE estão esperando por algo que talvez nunca aconteça, o retorno. Os atuais interesses da indústria estão sobre algo mais calmo, comercial e facilmente controlável, como os HELLYEAH. “Eu adoraria arrebentar a cara de qualquer filho da puta que está pensando que pode me mudar” canta Chad Gray em “Dig”, parece que “Dig” tem cada vez menos relação com Chad, não acham?


E a frase “Sussurros ardentes, me lembram os dias que fui abandonado em um mundo tão frio” da canção “World So Cold” expressa um pouco melhor o sentimento dos fãs do MUDVAYNE perante a inatividade decadente da banda. Só nos resta ouvir o que foi feito e esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário