quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

0

SYMPHONY DRACONIS: início de ano produtivo e com boas perspectivas

No próximo sábado, 28/02, a cidade de Lajeado/RS receberá o show da banda SYMPHONY DRACONIS, na segunda edição do festival “Xtreme Invasion”, juntamente com as bandas Atropina e Apophizys. O evento, que será realizado no Galera’s Rock Bar, faz parte da turnê de divulgação do aclamado “Supreme Art of Renunciation”, debut que consagra a banda como uma das mais prósperas do metal nacional. Confirme aqui sua presença e saiba todos os detalhes: http://www.migre.me/oLcnF

Em recente resenha do álbum no site Full Rock, destacam-se os elogios às linhas de guitarra, em especial os violões em “Eris Aeon”: “quando você menos espera já se inicia uma parte com um violão bem organizado e bem afinado…”. A parte lírica também foi muito bem analisada, segundo o redator: “As letras tratam de ofender os paradigmas do mundo cristão, oferecendo uma perspectiva da obscuridade e o caos, como de costume. O mais impressionante em cada detalhe do álbum é como eles conseguem fazer com que cada letra seja única e especial…”.

Embora o ano mal tenha começado, a SYMPHONY DRACONIS iniciou suas atividades em grande estilo no 2º "EN" Carna Rock Metal Fest, realizado no último final de semana na cidade de Erechim. Segundo o vocalista Nechard, “o evento foi de excelente nível, o lugar é perfeito para o que a produção se propôs a fazer, com ótimas bandas e qualidade técnica acima da média. Além disso, há o fator presencial, de estar em contato com os apreciadores e amigos da banda, o que torna tudo ainda mais especial.” Questionado sobre este tipo de formato, com três dias de duração e dezenas de bandas, Nechard foi enfático em afirmar que se trata de algo imprescindível para o crescimento e fortalecimento da cena: “É até redundante comentar sobre isso, mas creio que quando o foco é a diversidade, não só musical, mas de público, a tendência é com que mais contatos sejam feitos, e muito mais seja realizado a partir disso, afinal, é o local onde você encontrará pessoalmente donos de selos, sites, lojistas, etc. Nosso muito obrigado à organização e aos bangers que compareceram! As perspectivas para este ano são muito boas, aguardem mais novidades!”.
Além disso, já está confirmada a participação da banda na primeira edição do festival “União Metal”, na cidade de Teresina, Piauí, ao lado das bandas Fist Banger, Selvageria e War Torment. Esta será a primeira vez que uma banda gaúcha de Black Metal gaúcha toca na cidade. O festival será realizado no dia 14/03, e mais informações serão divulgadas em breve. Para quem ainda não está familiarizado com a sonoridade da banda, assista o clipe para a música “Transcending the Ways of Slavery”.


Saiba mais sobre o Symphony Draconis em:  Facebook | Twitter 


Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com | Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário