sábado, 14 de fevereiro de 2015

0

NIGHTWISH: “Honestamente, estou decepcionada”, comenta Elisa Bonafè (REASONS BEHIND) sobre novo single e vídeo, “Élan”

A banda de symphonic metal finlandesa NIGHTWISH lançou ontem (13) seu novo videoclipe oficial para o single “Élan” que faz parte do próximo álbum ‘Endless Forms Most Beautiful’ que sai dia 27 de Março via Nuclear Blast Records

Élan” é uma bela canção e mais um grande sucesso que se destaca pela simplicidade e refrão melódico, em se tratando de “NIGHTWISH” e sua épicas criações, simplicidade é algo não muito comum. E isso causou reações diferenciadas dos fãs, muitos adoraram e estão ansiosos por ouvir todo álbum; outros se decepcionaram com o novo single, mas, também estão ansiosos por ouvir todo álbum. A modelo e vocalista da banda italiana REASONS BEHIND, Elisa Bonafè também é uma fã do grupo finlandês e manisfestou sua reação e opinião de fã sobre o novo single e vídeo, “Élan”; veja o comentário de Elisa Bonafè logo abaixo.

Ok, eu vou dizer a minha opinião (não solicitada) sobre o novo single. Honestamente, estou decepcionada. Por que eles escolheram uma grande cantora (além disso, ela é o meu ponto de referência como vocalista no mundo dos metais ). A cantora que pode cantar e cantar tiro limpo (por experiência própria, que não é fácil). A cantora com considerável técnica expressiva com uma extensão desumana. E eles fizeram isso, cantar em um centro de tecelagem é bastante ridículo, vendo o que eles poderiam fazer. A música é fraca, as pessoas na minha opinião poderia deixá-la de lado, e, no caso ir para o cinema, já que foi muito interessante Imaginaerum, cantada por Annette. Então, o resumo é: temos uma cantora incrível, um orçamento ilimitado, e nós recebemos uma música fraca, sem explosão, e sem cantar o cantor. Eu acredito que se são capaz de expressar 100, aqui chegaram a 30, talvez. Bem, eu espero que o resto do disco seja diferente e possam chegar a esse 100, que eu esperava desta combinação.

O novo álbum do NIGHTWISH está disponível para pré-veda no iTunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário