sábado, 14 de fevereiro de 2015

0

BLUTENGEL: Chris Pohl falando sobre “50 Tons de Cinza” e suas experiências SM

Góticos tem o melhor sexo?

Em entrevista recente ao site Bild o líder da banda gótica alemã BLUTENGEL, Chris Pohl respondeu as perguntas sobre o filme "Fifty Shades Of Grey" (50 Tons de Cinza), sobre suas experiencias na cena sadomasoquista e deu sua opinião sobre se a cena de preto é mais aberta ao sexo. Veja alguns trechos da entrevista logo abaixo.

BILD - Você já leu "Shades of Grey"?
Chris Pohl: " Não, eu não tenho. Muitas pessoas no meu círculo leu e assim me fazem saber sobre o "tema" pelo menos ... "

BILD: Você vai assistir o filme?
Pohl: "É claro. Em primeiro lugar, eu gostaria de ter uma palavra a dizer sim, por outro lado, estou curioso sobre o que tal instigante filme 'possa me mostrar, porque eu mesmo estava na cena do SM ... "

BILD: Por que você saiu?
Pohl: "Levei três anos nesta cena para perceber que muito para mim era bobo e realmente não acrescentava nada para mim."

BILD: E sobre a sua vida sexual - que fantasias não realizadas estão adormecidas em você?
Pohl: "Eu diria que estou realizado! E, de fato, não há desejos não realizados. Para dois, três e quatro. Estou muito satisfeito, a este respeito."

BILD: A cena de preto é mais aberta para o sexo?
Pohl: "Sexualmente, todos devem ser abertos, caso contrário, é menos divertido (risos). Acho que depende da pessoa e não em cena."

Leia a entrevista completa acessando BILD neste endereço.

O novo álbum do BLUTENGEL, “Omen” saiu dia 13 de Fevereiro de 2015 via Out Of Line Records e está disponível para vendas neste endereço.

Assista logo abaixo ao videoclipe da faixa “Sing



Nenhum comentário:

Postar um comentário