sábado, 31 de janeiro de 2015

0

SYLVAINE: "Silent Chamber, Noisy Heart" - [Review]

Oriunda das frias terras norueguesas e agora residente na cidade de Paris, Kathrine Shepard é uma bela, talentosa e jovem cantora de 23 anos, capaz de comandar praticamente sozinha todo seu projeto de atmospheric rock metal denominado SYLVAINE que lançou em Novembro do ano passado seu debut e promissor álbum intitulado ‘Silent Chamber, Noisy Heart’. No álbum de estréia Kathrine Shepard toca todos os instrumentos, compõe e ainda coloca sua voz de forma sublime nas canções - ela sabe como expressar suas emoções e da forma mais simples, transmitindo-as.

Silente Chamber, Noisy Heart’ é uma explosão complexa e densa de emoções, melancólico, enérgico, hora suave, outrora imerso em peso e sombras densas e escuras, o álbum é atmosférico, uma passagem complicada e envolvente pelo outono, pela primavera, pelo dia, e noite, que leva o ouvinte a ter sensações surpreendentes e únicas, todas estas alternâncias e opções no álbum talvez seja pela jovialidade de Kathrine e sua mente, ou simplesmente pelo seu talento e sensibilidade que tornou o álbum "Silente Chamber, Noisy Heart" uma grande obra logo em sua estreia.

Ao ligar o play de “Silent Chamber, Noisy Heart” prepare-se para embarcar numa viagem em um mundo de tristeza e
felicidade, que será capaz de toca-lo na alma e aquece-lo quando estiver na mais fria das noites. 

Toda a responsabilidade de sua viagem será da bela e talentosa Kathrine Shepard e seu jovem, intenso e fascinante universo chamado SYLVAINE.

Avaliação: 9/10

"Silent Chamber, Noisy Heart" foi mixado por Nicky Terry e masterizado por Ray Staff. A arte da capa é de Daria Edressen. Ouça a faixa "It Rains In My Heart"



Tracklist e capa:
01.Sylvan
02.It Rains In My Heart
03.Silent Chamber, Noisy Heart
04.тоска
05.Bien Loin D'ici
06.The Biggest Loss of All
07.Dysphoria
08.Seraphim
09.I Drink In Every Sob Like Wine
 
Foto de: Daria Edressen

Saiba mais sobre o Sylvaine em: Facebook Oficial || Site Oficial || Bandcamp  

Nenhum comentário:

Postar um comentário