domingo, 2 de novembro de 2014

0

WATERGHOST: Você precisa ouvir o novo metal opera brasileiro!

WATERGHOST é um grande projeto de Metal Opera Nacional formada em 2014 por Marcelo Beckenkamp e conta com uma formação que inclui músicos de vários países: Vocal: André Anheiser Ferrari; Basak Ceber (Turquia); Germán Pascual (Suécia); Gui Antonioli; Helyton Camargo; Mischa Marmade; Raphael Dantas. Baixo: Ignácio Lopez (Argentina). Guitarra: Vinícius Almeida.

WATERGHOST, surge com a proposta de apresentar materiais de qualidade e expandir seu trabalho pelos quatro cantos do globo e a primeira amostra é o single ‘The Four Elements' que você ode conferir no play abaixo.


Em breve o grupo lançará seu segundo single chamado "Let's Carry On". “Esse novo trabalho virá com uma cara bem diferente do que o single de estreia, as pessoas notarão um maior peso e agressividade nas melodias. Além disso, teremos a participação dos vocais André Anheiser Ferrari (ex-Eyes of Shiva; atual Mr. Ego), Mischa Marmade (Zaltana) e Raphael Dantas (ex-Andragonia; atual Perc3ption), o baixista argentino Ignacio López (Skiltron) e mais uma vez contarmos com o guitarrista e produtor, Vinícius Almeida” argumenta Marcelo Beckenkamp, idealizador e letrista do novo metal opera brasileiro.

A arte do novo single ‘Let’s Carry On” foi criada por Aurélio Lara.
Saiba mais sobre Waterghost em: Facebook Oficial