quinta-feira, 27 de novembro de 2014

0

REPUBLICA: disponível novo videoclipe,"El Diablo”

A música faz parte do elogiado novo álbum da banda "Point Of No Return"

Lilith e Asmodeus são dois dos mais demoníacos personagens da mitologia grega. Lilith simboliza a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido, enquanto que Asmodeus é um dos sete príncipes do inferno, descendendo diretamente de Lúcifer. Tanto Lilith quanto Asmodeus trazem como principal característica a luxúria e, juntos, são a representação máxima do vício e a satisfação desregrada dos desejos sexuais.

Utilizando-se de todo simbolismo mitológico, como poderíamos representar esse casal no século XXI? Essa é justamente a narrativa do videoclipe "El Diablo" que a banda Republica acabou de lançar com exclusividade pela Vevo.

Dirigido por Gerardo Fontenelle, o vídeo de "El Diablo" usa uma estética cinematográfica atual misturando surrealismo e cinema noir.
"Lilith e Asmodeus são transportados para o século XXI numa referência aos conflitos da vida moderna. Ela, uma mulher linda, sensual e independente, vivendo num conflito existencial. Ele, um homem poderoso e sedutor, mas de caráter duvidoso. Entre eles, o metal pesado do Republica, que traz força aos personagens", comentou o diretor que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Life Goes On". 

"El Diablo" é uma das faixas de "Point Of No Return", mais recente álbum do grupo lançado em 2013. Produzido por Luis Paulo Serafim (premiado produtor brasileiro - vencedor de três Grammys), o álbum contou com a participação do famoso guitarrista Roy Z e abriu as portas para que o Republica participasse dos mais importantes festivais de música do país como o Rock In Rio e o Lollapalooza.

O videoclipe "El Diablo" do Republica ganhou destaque na página principal de lançamentos da Vevo ao lado de vídeos de artistas como Beyoncé, One Diretion, Eminem, AC/DC e Gilberto Gil. O vídeo já pode ser assistido através do link http://vevo.ly/L0h2Ix
Crédito Fotos: Divulgação

Mais Informações: www.republicarock.com.br | www.facebook.com/RepublicaRock
www.twitter.com/republica_rock | www.youtube.com/Republicabrasil
www.soundcloud.com/republica-rock

Fonte: SOM DO DARMA