domingo, 30 de novembro de 2014

0

END OF THE DREAM: Entrevista com a vocalista Micky Huijsmans

Hoje temos o prazer de apresentar a você leitor de silenceofshadows.com.br mais uma nova e promissora banda, oriunda do velho continente seu nome é END OF THE DREAM, uma banda de Symphonic/Gothic/Rock sediada na Holanda e liderados pela bela e talentosa vocalista Micky Huijsmans. Tendo lançado em 2013 seu auto-intitulado EP, um trabalho de seis faixas autorais, muito bem recebido por público e crítica. O Som melódico e harmonioso do END OF THE DREAM promete agradar principalmente aos fãs de banda como WITHIN TEMPTATION, WE ARE THE FALLEN, EVANESCENCE.

Ouça a faixa ‘All I Am


Se você gostou da canção "All I Am", todas as seis canções do EP podem ser ouvidas na íntegra neste local. Ao ouvi-lo colocamos como destaque maior, a melodiosa e envolvente voz de Micky. Tivemos uma breve conversa com ela, que gentilmente e com muita simpatia nos falou sobre suas influencias musicais, o EP de estreia da END OF THE DREAM, futuro e mais. Confiram!
SS - Olá Micky, bem vinda! você é uma mulher muito bonita, além de cantora você é modelo?
Micky - Obrigado! Eu gosto de desenhar figurinos e adereços de cabeça e modelo em si, mas é apenas por diversão, então, eu realmente não me consideraria uma modelo.
Foto de: Lutz Rußkamp

SS - Qual é a sua idade?
Micky - Tenho 19 anos

SS - Você é uma mulher muito jovem, e gravou um EP com sua banda no ano passado. O que você pode nos dizer sobre este EP?
Micky - Nosso EP não é um EP típico. Foi um trabalho cansativo (6 músicas) e foi gravado durante um longo período de tempo. Eu realmente aprendi muito, porque era a minha primeira vez gravando profissionalmente.

SS - Quais vocalistas que mais influenciaram a você de ser uma cantora?
Micky - Eu acho que a primeira cantora que me inspirou a cantar foi Anouk (uma cantora holandesa). Poucos anos depois, a inspiração definitivamente era Sharon do Within Temptation. “The Silent Force” foi meu primeiro álbum de rock/metal e eu estava totalmente apaixonada por ele. Mais tarde, Amy Lee, Floor Jansen e Marcela Bovio me inspirou.
SS - O que você sabe de bandas de rock e metal do Brasil?
Micky - Na verdade, nem tanto. Eu não acho que eu posso nomear qualquer banda do Brasil. Desculpe! Mas eu sei que há um monte de fãs de metal no Brasil, de modo a manter um olho aberto para The End Of Dream


SS - A END OF THE DREAM vai lançar um videoclipe?
Micky - Na verdade, nós estamos olhando para ele no momento. Talvez nós vamos fazer um lyric video quando o nosso álbum de estréia for lançado.

SS - Há planos do  lançar um álbum completo do END OF THE DREAM?
Micky - Sim, Nós apenas começamos a gravar os vocais e até aí tudo bem! Estamos todos muito animado para o álbum, mas eu vou te dizer agora que ele vai ser épico!

SS - Muito Obrigado Micky 
Foto de Mark van Velsen


Curta a Fan page de Micky no Facebook
Saiba mais sobre o End Of The Dream em: Facebook Oficial