domingo, 21 de setembro de 2014

0

GIRLIE HELL: divulga data de lançamento de compacto e estreia novo site

Intitulado "Hit And Run", o trabalho foi produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench e será lançado pela Monstro Discos em vinil

Chega às lojas no dia 03 de Outubro o compacto "Hit And Run" da banda feminina de hard rock/metal Girlie Hell.
O lançamento em vinil vermelho é da Monsto Discos (Ratos de Porão, Inocentes, Black Drawning Chalks) e reúne duas músicas, "Gunpowder" no Lado A e "Till The End" no Lado B.

"Hit And Run" foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros.

De acordo com a baterista Carol Pasquali, "Hit And Run" é o trabalho mais elaborado da Girlie Hell até então.
"Tudo está carregado de significados e sentimentos. Estamos falando sobre superação de dificuldades, rompimento de barreiras e do desatar de problemas que tentam nos impedir de seguir nosso caminho", declarou.

"Hit And Run" também ganhará edição digital pela iTunes a partir do próximo dia 25 de Setembro.
O lançamento da edição física em vinil será marcado por um show da Girlie Hell no Soul Pub em Goiânia no próprio dia 03 às 21h. No evento o compacto estará sendo vendido a preço especial (R$ 35,00 já com entrada para o show).

"Gunpowder", uma das faixas de "Hit And Run", teve um videoclipe lançado recentemente:


A banda também estreou seu novo site em divulgação a "Hit And Run":
www.girliehell.com

Saiba mais sobre a Girlie Hell em :
Fonte:  SOM DO DARMA