segunda-feira, 11 de agosto de 2014

0

RED FRONT: Banda anuncia nova formação e novidades

Uma das bandas mais queridas do underground nacional, enfim, está de volta com uma nova formação e muita energia para retomar seu lugar como um dos principais nomes da nova geração metálica do Brasil: RED FRONT.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, ‘Memories Of War’, no já distante ano de 2010, é inegável a importância adquirida pelo grupo, que em meio a apresentações memoráveis e energéticas criou um laço de carinho e admiração com o fã da música pesada.

De lá pra cá foram mais de 250 shows, incluindo turnês pela Europa e América do Sul, mais de 3.000 discos vendidos e muitos pescoços doloridos. Claro que não podemos esquecer o famigerado clipe “pornô” para a música ‘We Like The Bad Girls’, primeiro do segmento no underground nacional.

O clipe lançado no início de 2013 marcou também o fim deste ciclo no RED FRONT, com a separação dos músicos por “diferenças de visão”.

A partir deste momento a banda focou em encontrar as peças certas para continuar sua luta. O tempo passou e um ano depois a trupe está reunida.

Era importante demais que encontrássemos as pessoas certas para seguir com o trabalho do Red Front. Fomos muito bem recebidos pelo público e somos muito gratos por isso, então queríamos que a nova formação não só respeitasse nossos apoiadores, mas também desse um passo a frente no quesito musical, acho que conseguimos!” – comenta o guitarrista Oscar.

A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).


Para celebrar este novo momento o RED FRONT também deu uma repaginada em seu logo.

Este mês ainda uma nova música e novos projetos do grupo serão anunciados. Fiquem ligados!

Contato: marqredfront@gmail.com

Sites Relacionados: Facebook | Metal Media 
Fonte: Metal Media