quarta-feira, 27 de agosto de 2014

0

JACKDEVIL: Entrevista aborda temas polêmicos sobre a banda

Renato Speedwolf, baixista do JACKDEVIL, concedeu a uma interessante e descontraída entrevista para o site METAL VOX, onde conta um pouco sobre o surgimento da banda, influências, opinião do público e mídia. Foram também citados pontos sobre o nome da banda e uma polêmica onde alguns veículos enxergaram como exagerada a exposição da banda, dentre outros assuntos.

Confira um trecho da entrevista:

Metal Vox - O JACKDEVIL é uma banda oriunda do Nordeste (região cheia de bandas excelentes) e que é focada em divulgar o seu trabalho. Tem uma assessoria por trás de si (na pessoa do Maicon Leite – Wargods Press) e que sempre tem seu nome rolando nos meios especializados com bastante frequência. Algumas pessoas acham isto uma superexposição exagerada – no meu entender babaquice e radicalismo bobo. Qual a visão de vocês sobre o assunto?

Renato - Já fomos indagados sobre isso. Na verdade hoje a JACKDEVIL é uma equipe: os quatro integrantes trabalhando de maneira igual e árdua, juntamente com o Márcio Urubuz e o Maicon Leite, todos seguindo mesmo norte. Em 2011 conhecemos o Maicon e de maneira natural nós começamos a desenvolver um trabalho que se estende até os dias de hoje. Eu admito que se não fosse o Maicon, não seria com mais ninguém, pois nossa relação é de amizade, e não contratual e hoje temos um grande orgulho deste profissional de mão cheia fazer parte de nossa equipe. Sobre as pessoas se incomodarem sobre isso não tenho nada a dizer, pois as diretrizes de nosso trabalho incluem, dentre outros aspectos, falar sempre a verdade, e nos atemos a divulgar isso, divulgar aquilo que acontece com a banda.

Leia texto completo: 

Estreando nos palcos cariocas

E pela primeira vez a banda se apresentará no Rio de Janeiro, divulgando seu mais recente trabalho “Unholy Sacrifice”, abordando uma temática bastante interessante e sugestiva que são baseadas nos contos de terror do mestre Stephen King, com cada música contém uma HQ (história em quadrinhos) em seu encarte, deixando-o assim com mais um atrativo. Irão se apresentar também os cariocas do VINGADOR que faz um Thrash Metal “old school”, presenteando o público com músicas de seu último trabalho “Dark Side” e a banda FORKILL mostrando garra com seu Thrash Metal totalmente “enraizado” no Brasil com seu mais recente trabalho “Breathing Hate”. O evento será realizado no dia 07/09 às 19h.

Evento no Facebook: 

Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com


Fonte: Wargods Press