quarta-feira, 20 de agosto de 2014

0

FIRE HUNTER: Capa e tracklist do segundo álbum são divulgados

Prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado “No Fear No Lies”, os paranaenses do FIRE HUNTER divulgam o track list oficial do CD e sua capa, com lançamento previsto para o próximo mês de setembro. Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP, a produção ficou a cargo do renomado Tito Falaschi, deixando a banda satisfeita com o resultado final, como explica o guitarrista Adriano Burey: “... surpreendeu-nos, pois não achamos que ficaria com essa cara, pois estávamos acostumados com o estilo Power/Heavy oitentista, e agora foi dado um upgrade, novos elementos foram incorporados o gostamos muito desta atualização”.

Já a capa, foi idealizada pela própria banda, e desenvolvida por Jean Michel, da Designations Artwork (www.designations.com.br). Atualmente o FIRE HUNTER é formado, além de Adriano, por Ronaldo Costa (vocal), Eduardo Moraes (guitarra), Natanael Gomes (baixo) e Cleberson Neumann (bateria).

Track list:

01 – You'll Feel It Now
02 – Amaze Myself
03 – A Better Time
04 – Time to Believe
05 – Simple But Proud
06 – No Fear No Lies
07 – When Tears Dry
08 – In Your eyes
09 – Walk Together
10 – You Leave in Me

Saiba mais:

Formada em meados de 2000 na cidade de Ponta Grossa (PR), o FIRE HUNTER tem como intenção compor músicas mesclando o Metal tradicional com o melódico, não deixando de lado o peso, que é uma das coisas que podemos sentir em seus shows. O FIRE HUNTER já se apresentou em diversos lugares no estado do Paraná, e fez também shows no estado de São Paulo. Em 2008 tiveram o privilégio de fazer o show de abertura da banda alemã Scorpions, momento em que os músicos acreditam ser um marco em sua carreira. O FIRE HUNTER, também teve músicas gravadas no CD "PG Rock Town", e no CD "Rock Solidário". Em 2013 foi lançado o primeiro álbum oficial, “Arising From Fire”, contendo nove músicas inéditas. Disco esse produzido de maneira independente com a distribuição da Hellion Distro, trabalho que foi divulgado em grandes veículos de comunicação especializados, e teve saída para vários países de todo o mundo.

Mais sobre Fire Hunter em: Site oficialFacebook