domingo, 31 de agosto de 2014

0

ALL I COULD BLEED: Polina Psycheya fala sobre comparação com Angela Gossow

Em entrevista ao site femalemetal.com a vocalista Polina Psycheya da banda de metal russa ALL I COULD BLEDD falou entre outros assuntos sobre o que ela acha de ser comparada a cantora Angela Gossow, ex-ARCH ENEMY. Veja o que ela falou logo abaixo:

Polina Psycheya: "Eu realmente me irrito quando alguém começa a me comparar com Angela. Não temos nada em comum , exceto sexo feminino. Ela não é a primeira mulher no metal, assim como eu, é claro. Eu ficaria mais satisfeita ao ouvir comparações com Chuck Schuldiner, por exemplo. Comparação superficial só porque nós duas somos mulheres com vocal extremo é absurdo ... A propósito, eu ouvi sobre a sua existência apenas alguns anos atrás, quando eu comecei a receber comparações, então ela não é nem o meu ídolo, e, mais ainda, como um exemplo. Mas não pense que eu odeio "Arch Enemy", eu respeito todos os meus colegas, mesmo se eu não ouvir a sua música."

Leia a entrevista completa em femalemetal.com

O ALL I COULD BLEED está atualmente trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título e data de lançamento revelado. Um DVD também será lançado pela banda de metal russa com imagens do show com o CHILDREN OF BODON. O DVD está em fase de edição e não teve sua data de lançamento anunciada.

Assista ao clipe do novo single “Debris Of The Earth

Veja mais alguma fotos de Polina Psycheya
Saiba mais sobre o All I Could Bleed em: Facebook Oficial