segunda-feira, 21 de julho de 2014

0

CJ RAMONE: confirma 12 shows pelo Brasil

CJ Ramone confirma 12 shows pelo Brasil! SP, RJ, MG, GO, DF, PR, SC e RS na rota!‏
CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, acaba de confirmar oficialmente todas as datas de sua nova tour pelo Brasil. São 12 shows passando por cidades de oito Estados, entre os dias 26 de agosto e 7 de setembro. Este é o terceiro ano consecutivo que o músico vem ao país.
Músico durante apresentação a última passagem por São Paulo – crédito: Rogério Grassia/Stage Photo Press/Rock SP
Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, acaba de oficializar todas as datas de mais uma longa turnê pelo Brasil.

O ex-integrante da histórica banda americana de punk rock tem 12 apresentações confirmadas. Cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul fazem parte da terceira turnê consecutiva do músico pelo país.

Acompanhado dos renomados Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Michael Wildwood (bateria – D Generation), CJ Ramone tem as seguintes datas agendadas:
26/08 – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/08 – NoCanto Bar – Nova Odessa/SP
28/08 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO
29/08 – Tribal Club – Santos/SP
30/08 – London Pub – Uberlândia/MG
31/08 – Festival Porão do Rock – Brasília/DF
02/09 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
03/09 – Espaço Cult – Curitiba /PR
04/09 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
05/09 – Rock Show – Novo Hamburgo/RS
06/09 – Cond Show Bar – Caxias/RS
07/09 – Opinião – Porto Alegre/RS

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista". Também existe a possibilidade de que canções de seu novo disco integrem o set list. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Fortaleza (CE), Estância Velha (RS) e Betim (MG) já receberam o ilustre músico.

Confira como foram as passagens de CJ Ramone pelo Brasil nos links abaixo:

Links relacionados:

Autor: Costábile Salzano Jr