segunda-feira, 17 de março de 2014

0

HELLARISE: Explicando atraso do CD físico


Assim como toda banda séria que vive no Brasil, está sujeita a atrasos nos prazos dados pelas fábricas e empresas. Assim está sendo com a HELLARISE.

Houve atraso na prensagem do EP! Primeiramente, por causa do carnaval, já que, infelizmente, muita gente não trabalha durante a semana inteira, atrasando quem trabalha e tem prazo. E também por um problema na impressão da ‘bolachinha’. Mas fiquem tranquilos, vamos enviar um e-mail para todos explicando direitinho e, assim que estivermos com eles em mãos, também avisaremos!

A principal preocupação do grupo é com todos que apoiaram o projeto via Catarse e que estão esperando seu material de direito, mas a banda é categórica: mesmo com os atrasos será enviado o material de ALTA QUALIDADE conforme combinado.

O EP “Functional Disorder” foi lançado de forma virtual em novembro de 2013. O material foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama.

01 - More Mindless Violence
02 - I Don’t Believe
03 - More Than Alive
04 - Functional Disorder
05 - Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage: http://hellarise.bandcamp.com/

Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com
Saiba mais sobre a HellArise em: Facebook Oficial
Fonte: Metal Media