segunda-feira, 17 de março de 2014

0

ARCH ENEMY: Angela Gossow sai e Alissa White-Gluz é a nova vocalista


O ARCH ENEMY anunciou hoje (17/03) que a cantora Angela Gossow deixou o posto de vocalista da banda, e em seu lugar assume como a nova vocalista, a canadense Alissa White-Gluz (THE AGONIST).

Angela Gossow que estava como vocalista desde 2001 vai assumir o posto de empresária da banda, ou algo semelhante.

A atual vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz comentou:
"Estou muito honrada e feliz por anunciar um novo capítulo na minha vida e carreira musical a partir de agora , unindo forças com uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos e mundialmente respeitados , ARCH ENEMY. "Wages of Sin" foi o primeiro disco de metal que comprei, e foi amor à primeira audição. Não é sempre que você recebe um telefonema de sua banda favorita  pedindo-lhe para se juntar a eles! estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com músicos tão incrivelmente talentosos, que eu também considero grandes amigos. Estou ansiosa para ser capaz de escrever e executar em um nível totalmente novo, agora com ARCH ENEMY ! é para sempre , metal é ilimitado e isso é só o começo! ".

Lembrando que o ARCH ENEMY anunciou recentemente o lançamento de seu próximo álbum de estúdio intitulado “War Eternal” para Junho de 2014 via Century Media Records.

THE AGONIST anunciou a cantora grega Vicky Psarakis (foto abaixo) como nova vocalista da banda no lugar de Alissa White-Gluz.
Foto de: Stelio Alevropoulos

Saiba mais sobre Arch Enemy em: Facebook Oficial
Saiba mais sobre The Agonist em: Facebook Oficial