domingo, 19 de janeiro de 2014

0

THE GATHERING: Banda anuncia pausa por tempo indeterminado!



A banda de rock holandesa THE GATHERING anunciou que farão uma pausa nas atividades por tempo indeterminado. O anunciou veio através de uma nota via Facebook que diz:

Caros amigos,
Com alguns grandes shows e com lançamento de ‘Afterwords’, um álbum especial que teve uma resposta fantástica tivemos um bom ano. Mas olhando para um futuro próximo decidimos que todos nós precisamos de uma pausa. Depois de quase 25 anos fazemdo álbuns , turnês , etc , precisamos de algum tempo para reconsiderar a forma como irão moldar o futuro do TG. Além disso, Marjolein decidiu tomar outros rumos e seguir seu próprio caminho. Estivemos juntos por dez anos com muita alegria. Ela é uma grande pessoa e músico e ela não será julgada por todos nós, desejamos a ela só coisas boas para o futuro.” Comentou a banda sobre o fim temporário de suas atividades. Que completou ifirmando sobre seus últimos shows, “Queremos informá-los que os shows na próxima semana em Nijmegen e Dordrecht (Holanda) serão os últimos por um tempo, e os últimos com Marjolein. Queremos agradecer por seu apoio permanente , e espero vê-lo em um dos shows.

Marjolein Kooijman é baixista e esteve a 10 anos com o The Gathering. Ela também comentou sobre sua saída da banda:

"Queridos fãs e amigos do The Gathering ,

Eu tenho algo a lhe dizer , porque depois de algum tempo pensando eu decidi deixar a The Gathering .

Os dez anos com The Gathering tem sido uma grande experiência para mim e um sonho tornado realidade . Fazer música , viajando por todo o mundo e conhecendo pessoas maravilhosas em todos os lugares : Eu sou muito grato e feliz por feito parte disso.
Mas nesta vida as coisas mudam , e isso é uma coisa boa. A vida nunca é chata. Eu sinto que é hora de seguir em frente e me concentrar em coisas novas. Também musicalmente.
Assim, com esta mochila cheia de grandes memórias,  estou ansiosa pelo que o futuro trará. A estrada aberta é inspiradora , eu acho que essa é a beleza da incerteza.

Do fundo do meu coração, eu quero agradecer a todos por seu amor e apoio ao longo dos anos.
Estou ansiosa para tocar nestas dois shows finais, intensos em Nijmegen e Dordrecht.
Até nos encontrarmos novamente !

Muito amor ,
Marjolein "


Saiba mais sobre o The Gathering em: Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário